Funk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não curto funk , e tenho certeza que muitos não , mais respeite :) E não polua o fórum com babaquices por favor

Victor Jaco de almeida disse:
Denunciado. Motivo: Ofensa a Funkeiros , respeite os estilos de musicas cada um curte oque gosta.

Mas cara intenda uma coisa conheça uma coisa nessa vida chamada ZUEIRA e eu tambem não gosto de funk pois derespeitam as meninas, mas tá erado faser isso aqui ele devia ta fasendo isso em outro lugar...

juliomiguel100 disse:
Mas cara intenda uma coisa conheça uma coisa nessa vida chamada ZUEIRA e eu tambem não gosto de funk pois derespeitam as meninas, mas tá erado faser isso aqui ele devia ta fasendo isso em outro lugar...

desrespeitam porque ?

juliomiguel100 disse:

desrespeitam porque ?

Não curto funk mais tenho respeito por funkeiros se for para postar poste algo util

juliomiguel100 disse:
Peça para sua mãe te matricula, na escola mais próxima a sua casa.

Veja sua Tradução:
Mas , cara entenda uma coisa conheça uma coisa nessa vida chamada zoera e eu também não gosto de funk pois desrespeitam as meninas, mas tá errado fazer isso aqui ele devia esta fazendo isso em outro lugar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar