FUNK NÃO É SÓ APOLOGIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mitzsu disse:
Eu sou quase esse tipo de pessoa.
Eu gosto do ritmo e tal, mas o problema não é o ritmo, e sim as letras da música.
Muitas pessoas tem essa visão que funk é só apologia, porque MC's estão estragando o estilo musical.
Hoje no Brasil, a visão sobre o funk é a seguinte : Vamos lá pra curtir e seduzir uns meninos. Apenas, mas tem muitos funks como esse, que fala sobre amor, sobre a vida.
Curti o tópico, irá abrir os olhos de muitos.
Exatamente issu, começo com essas "crianças" no funk... Ae deu essa merda toda.....

Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk

Tem glr q fala q funk e isso e tals ai da ex do estados unidos q la n tem funk n fala palavrão ... traduz um rap de la pra ver se tem ou n , pq em Inglês e só ilusão

Yurii0 disse:
sei lá q cabrunco é isso, nem batida de funk tem é so um cara tocando violão e cantando deve ser sertanejo lek
https://www.youtube.com/watch?v=BSEvDhed8Kg

Pesado?

até é melhor que aqueles funk bagaceiro mais graças a deus ouviu minhas preces tá tendo projeto de lei criminalizar funk!

Alice656 disse:
Funk é vida <3.<3 musica top

yFlakes disse:
Esse funk ai é legal

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

El Gatito disse:
Tem funk q é da hora, mas tem uns q slk

Luaraas2 disse:
Musica nice p.p

Polaris disse:
até é melhor que aqueles funk bagaceiro mais graças a deus ouviu minhas preces tá tendo projeto de lei criminalizar funk!
Essa musica é muito linda e esse MC vai longe kkk

Tem uns até legalzinho, outros exageram muito na letra..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar