se me dar quote de novo vou te denunciar por flameSraChloe disse:essa é a mais pura verdade, se vc n quer acreditar problema e seu :yaomingface:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se me dar quote de novo vou te denunciar por flameSraChloe disse:essa é a mais pura verdade, se vc n quer acreditar problema e seu :yaomingface:
Quem é você pra dizer o que eu posso ou não fazer????Douglasss disse:todos os rockeiros falam do português dos funckeiros,mais você se supera. menos recalque mlk,so to trazendo a rivalidade,não é um opinião pra você se expressar
não tem ninguém de 'chorue' so você que está falando isso,so estou trazendo a rivalidade.
higorxplod disse:Os staff sao rockeiro por isso nao permiten funk na vitrola. Se n gosta de funk desliga o fone ou entao tambem tirar o rock porque o rock se vc traduzir pra pt vc vai ouvir mts coisas satanicas, se quer ouvir rock vai no youtube e coloca so pra vc puvir ( palavra de um adm disendo " SE QUER OUVIR FUNK VAI NO YOUTUBE") os adm ja estao se passando de adm pra preconceituosos
Verdade.Theiago disse:A rivalidade não é entre FUNK e ROCK. e sim fãs imbecis que não sabem respeitar um ao outro
Ainda bem q n botam funk = lixofatalisss disse:Não adianta criar mas tópicos para por funk na vitrola, eles não vão aceitar de jeito nenhum, eu gosto de funk mas ele não querem funk na vitrola , ou certo já falei em vários tópicos, para eles permitirem o funk que não mostra-se conteúdo não apropriador mas justamente eles não querem colocar funk na vitrola , mas quem manda é a Staff não temos nada á fazer, o certo já comentei em vários tópicos o Seguinte, liberarem o Funk que não mostra-se conteúdo RUIM , colocasse aqueles que não sejam pesado.
kkk BEM ASSIM.thiago pires disse:Prefiro meu bob marley e fodase