A TnT antigona foi o _Trutta_ se nao estou enganado , foi no matrix , porém a que provavelmente você conhece , que é a de hoje foi o Relaro12, e os líderes sequentes foram o GeoBR , Mokxel , Max0220 e um outro que nao lembro. ..
De acordo com meu conhecimento TnT foi fundada no Servidor Beta pelo Relaro12 e Pedro_A (Servidor BETA) mais surgiu a TnT do MATRIX fui pesquisar em videos antigos e realmente a TnT foi fundada no MATRIX mais não deu muito certo acho eu .. Conheci a TnT no servidor BETA fundadores( Relaro12 e Pedro_A) atualmente eu como fui Lider la no BETA da TnT resolvi expandir ela para o ARES e agora é meu servidor ATUAL.. ela também está no TiTAN .. então entre no servidor BETA( onde tudo começou depois do MATRIX) e conversa com DudooBR, vascowaf, maanc, EU , gamerkouta e Genius.. Ai veremos isso =)
asdopsakjdoiahdsihuasiduyhasuidyhasudyghasuydghuaysgduaysdghuaysdguaysdgauysdguas o clan é pior que a própria BHD.
? sou a lenda do deadly parceiro, tu começou a jogar lá faz poco tempo e tá babando ovo desses mlk, a época de BdS era a melhor, esses lek não são nada comparado a nós. /inspect Juaninha, /inspect Thuck, /inspect FiGaTro, /inspect matheusff7(tomou 00 com 3k400 de pesca e 1k500 de arco) , enquanto tu tava pensando em jogar em um servidor falido sem rival, eu já tava pensando em qual conta seria a próxima a levar 00, pois, é só um jogo, estou poco me fudendo para isso =p..
kk dudoo é o chefao hoje vdd, entra la no beta, e fala com algum atual lider, eles te informao melhor kkkkk