- Entrou
- Out 7, 2011
- Pontuação de reação
- 189
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!\o/ uma mulher que faz faz umas coisas maneira tambémMuito legal essas pessoas que conseguem faser isso
Muito daora!
narguilé? não era maconha aquilo não?eu e o redman fazemos isso direto com o nosso narguilé
@edit:
mentira, a gente desenha qualquer coisa, esses dias desenhamos todas as 6 pôneis principais, o spike, a celestia e a luna :3
então, tinha maconha no narguilénarguilé? não era maconha aquilo não?
da pra fumar maconha com o narguilé? -qentão, tinha maconha no narguilé
gostosa até,o rosto bem destacado,e como disse o nosso amigo osni_paz,habilidades orais incriveis
gostosa até,o rosto bem destacado,e como disse o nosso amigo osni_paz,habilidades orais incriveis
sim, tem o... como é o nome daquele troço mesmo?da pra fumar maconha com o narguilé? -q
vermelho, azul, tudo a ver qsim, tem o... como é o nome daquele troço mesmo?
ah, aquela paradinha que coloca dentro...
de maconha :3
uma imagem de eu e o redman fumando narguilé esses dias :3
redman é a de cabelo azul, esse dia só eu tava fumando, depois ela foi lá e fumou junto q
sim, tem o... como é o nome daquele troço mesmo?
ah, aquela paradinha que coloca dentro...
de maconha :3
uma imagem de eu e o redman fumando narguilé esses dias :3
![]()
redman é a de cabelo azul, esse dia só eu tava fumando, depois ela foi lá e fumou junto q
nãoPosso ir visitar voces?