Roubaro meu s3 um tempim atraiz ai -' Os caras chegaru d moto, falo "dxa eu ve esse celular ae mlk" --' mow bosta
Vieram 3 neguin de 10 anos pedir meu celular kkkkk dei uma bicuda num mlk e os outros meteram o pé kkkk
Na boa Jimmy melhor nem tentar dropar os caras, na sua serie vc morre e renasce (um monte de vez) mas na vida real não tem segunda chance né. Mas falando serio cara é muito foda isso eu fico revoltado aqui imagino vc, mas fica tranquilo vc vai começar uma vida nova e tudo vai se ajeitar vc vai ver. Assim que der continue com o canal sua serie ta bem legal, e seu canal vai crescer com ela, então por mais difícil que possa parecer não desista, fica bem.
Força jimmy , oque eles roubaram foram bens materiais , isso você consegue denovo , porém sua vida não e ainda bem que você tá com sua saúde boa
Boa sorte , porque pelo jeito você teve azar. Mas pense pelo lado bom, levaram coisas materiais, não a sua vida.
O bom é que tá tudo bem e vai ter casamento sim e se alguém reclamar vai ter dois o/ coisa <3 ele não teve azar,teve foi sorte,os bens logo ele recupera,só dele estar bem,já e muita sorte.
Valeu pela força, vou tentar ser dropado um pouco menos kk, a vida continua, motivo pra estar feliz eu tenho, afinal, eu vou me casar né! Vou tentar recuperar tudo aos poucos, e assim que der vou voltar a gravar, e mais uma vez, Muito obrigado pelo apoio!! Abraços