Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ele comeu umas 5 capiras, e eu só nas cura rselizeu nescau disse:Pvp Top man, Quem ganho foi GG
Tipo era para ser PvP de pot, mas aí ele tava sendo surrado e comeu a capiroto :cLoviEvil disse:Quem ganhou ??
Oi, tu de novo por aqui? ;celizeu nescau disse:so nas #Regenera...
Nossa cara, vou te falar nada, só postei porque ele é fraco. Era para ser de pot.itzcheeeck disse:capira e dele ? então
KkkkkkNitrix1 disse:kkkkk frenetico
Ele, fiquei sem pot, e ele tava com muitas capiras.larissa2016 disse:PvP muito loco, mais quem ganhou ??
;c ksksxDumDum4M disse:Ele, fiquei sem pot, e ele tava com muitas capiras.
Ai denunciado, se cuida bjsCeesar disse:Tu ta me zuando seu boçal? Comédia entra fenix e vem x1, não fica postando print, full stats e é um bosta, sem moral, carente do caralho.
Precisou de capira para regenerar, tlg nézSloown disse:REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Denuncia ai, nada muda o fato de voce vir mentir aqui no forum, tava 2x1 , eu não fui de pot porq tavam de capira buraco e eu fui tbm, tava pvp com sla quem , ai voce chego dps e começo a hita, cala boca muléque, x1 voce não vem, falador, arrega +xDumDum4M disse:Ai denunciado, se cuida bjs