- Entrou
- Jun 25, 2014
- Pontuação de reação
- 1,239
- Cubos
- 0
Nossa hein, prevê meu futuro ae também
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ai seis que de mais zInternet ;-Cavaleiiro disse:Nossa hein, prevê meu futuro ae também
Eu previ isso também...xKeKI disse:Poxa eu tinha visto esse seu topico
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Era, mais olha os comentarios do tópico que eu "Previ o futuro"JackSparrow disse:De repente aqui virou tópico de previsão da Tia Diná kkkkkkkkk brincadeira kkkk
Era meio previsível que isso podia acontecer mesmo, como infelizmente não parece que vai acabar por aí rs
Nao da amigo, é 3,000 cubos o preço, mais tem 300 de imposto e o valor total acaba sendo:Xxgamer00xX disse:Vish mas quando chegar nos 3k vou logo conprar vip, vidente estranho :x
Nao da amigo, é 3,000 cubos o preço, mais tem 300 de imposto e o valor total acaba sendo:Xxgamer00xX disse:Vish mas quando chegar nos 3k vou logo conprar vip, vidente estranho :x
eai machinezao, o Aurora nao era "pra sempre" segundo seu comentarioiWasmachineXDD disse:kkkkkkkk wtf
Sim, Voce passara os Proximos 300 tópicos cubandoAmandaah disse:mi diz meu futuro kkkk ? e,e
porque de mim, nao sou eu que dei o mr nos serversTheBruno disse:Ehuehueheu. As pessoas que jogavam nesses servidores devem estar com muita raiva de você v:
Consegue prever quando vc ficar com os olhos roxos?????TheRoyalzs disse:Quando prevejo o futuro ninguem acredita -q
Prevejo o futuro:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/705589-lista-de-proximos-mrs/
O que deu:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/709664-mr-e-unifica%C3%A7%C3%A3o-de-servidores-em-um-s%C3%B3/
-----------------------------
Sabia n, vlwEu previ isso também...
Era, mais olha os comentarios do tópico que eu "Previ o futuro"
um exemplo:
" xiu ai, aurora é pra sempre "
Nao da amigo, é 3,000 cubos o preço, mais tem 300 de imposto e o valor total acaba sendo:
3,300 cubos
kk, fiquei na empolgação de conseguir o 1º vipXxgamer00xX disse:Sabia n, vlw
Vai ser bem tragico se a staff nao abrir o olho, melhor nem divulgar..OwenWinner disse:Esses "Olha no que deu"... vai pegar a moda, se não pegou já
Boa vidente, me conte-me mais sobre o futuro da CL q-q