Fui no Smashbobs e olha no que deu! :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AydNheiro

Neutro
Entrou
Set 29, 2014
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Lá eu estava todo feliz e pimposo jogando de amoeba slime quando um cara começou a me chamar de hack e me focar com time no jogo, até aí tudo bem, só disse que eu não estava usando e ele não acreditou. Fui para outra partida, lá vai o cara me mandar tell novamente (Não consegui tirar print de todas as conversas, mas o cara falou altas parada do tipo que eu hitei ele correndo e eu tava atrás e tal :v).
Poxa, posso nem testar meu mouse novinho e meus 360 estilo jamelão? ;-;
Yan5Q89.png

qZJpVWl.png
Bom, só postei isso para descontrair mesmo, ele tinha me pedido pra entrar Skp (só que eu nem uso :yao:), como eu recusei, ele ficou reclamando e então eu decidi tirar print da tela mesmo. Fé no coração das habilidades, tio.
loco mesmo é que no mesmo dia outros dois caras me chamaram de hack, acho que eu vou ter que involuir nas peripécias do amoebinha slime.

Edit: Smashmobs* no título, ninguém percebeu, relaxa. -q

Foda, um dia tava Smash contra dois hacks, matei os dois, e os dois hacks me chamaram de hack, olha que absurdo.

Não estava de hack, não sou capaz de me rebaixar a tal coisa.

Cry is free
Mas n culpo ele,pq no smash realmente é difícil de saber quem ta de hack.:/

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar