Fui hackeado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que vc deveria ensinar tambem como eu que fui hackado como se livrar disso tipo mudança de senha pq o titulo é fui hackado

minha senha é assim

Caracteres especias+letras maiusculas+letras minusculas+(+de 10 digitos)+numeros

Oq pode me acontecer se eu utilizar minha senha da craftlandia em outro computador estou na praia e estou utilizando o pc do meu pai com o antihack nunca havia entrado aqui e tambem não sei oq pode me acontecer alguem me da uma dica

Achei que tinham hackeado o admn
ohmy.png

minha conta foi rackiada 2 vezes tinha 134k perdi depois tinha 206 recuperei com muita ajuda de um certo adm muito bom e elel logicamente banio os caras seri galera é chato ser rakiado ja mudei minha senha é dificil até pra min usa copiar e colar pra logar.

Putz adivinhou a senha do meu irmão sahuuhsauhas. o nome dele também é joão só que no jogo é outro troca a senha dele aki =P

ja usei uma vez o meu nick ser a senha kkkk mas era so no server arena e n nos outros pelo menos

estou sendo hackiado acho pq perdi 30k no meio do nada e n so vip e nen gastei money
alguem me ajuda

Muito bom !
Levei um susto pensei que tinha lhe rackiado adm o.0

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar