Muito útil mesmo essas informações, principalmente no caso de senhas em outros serves que e muito comum isso acontecer.
Eu já foi hackeado uma vezO engraçado é que o player queria só me prejudicar e não meus itensEntão foi la e comprou 2 diamantes por 4k cada
Perfeito o topico mas uma vez eu quase cai na de um cara q falava q era adimin e outro q queria meu e-mail '-' isso vai ajudar muito as pessoas q nao pensam muito em sua segurança
Uma vez meu irmao viu minha senha pelo ESPELHO e me hackeou, pegou todos meu itens e meu money! mas eu desconfiei e disse à minha mãe, ela interrogou ele que admitiu o ato. Entao ele me devolveu QUASE tudo, faltou alguns itens, mas ja recuperei tudo...
E tambem colocar senha nos baus, por exemplo coloque uma oração de nome no seu baú, assim so você e Deus vão saber. Por exemlo, eu tenho um bau que e um cofre, a senha dele é hiper mega complicada. NUNCA ESQUECI QUANDO HACKEARAM UM OUTRO JOGO QUADRADO QUE EU JOGAVA, O CARA MANDOU O LINK DIZENDO QUE ERA O NOVO SITE DO MSN, EU BEM TOSCO CLIQUEI, BOTEI MINHA SENHA DO MSN, O CARA EM QUESTAO DE 1 HORA, HACKEOU MEU FACE, MSN, O JOGO QUADRADO, E O MEU ORKUT EU EXCLUI A TEMPO. DES DE LÁ, NÃO ENTRO MAIS EM LINKS SEM ANTES ANALIZAR, E PASSAR NO AVAST PRA VER SE ESTA LIMPO, MESMA COISA NOS SITES, SEMPRE VEJO SE TEM NOTA BOA NO TESTE DO AVAST XD