voce não ia, apenas estavamos te iludindo para roubar o hard, acho que voce não entendeu ne ?yPokerZ disse:entrei qnd eu era qzl uai , ai sai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!voce não ia, apenas estavamos te iludindo para roubar o hard, acho que voce não entendeu ne ?yPokerZ disse:entrei qnd eu era qzl uai , ai sai
sadjoawjidsblackjackBR disse:agente ganhamo
n vo responder isso KKKKKKKKKKKKKK nego mente mtBestInTheWorld disse:voce não ia, apenas estavamos te iludindo para roubar o hard, acho que voce não entendeu ne ?
se voce não aguenta a verdade o problema e seu, fracassadoyPokerZ disse:n vo responder isso KKKKKKKKKKKKKK nego mente mt
fracassado e vc q so fica jogando e comendo e consegue ser ruim KKKKKKKK gordo apitoBestInTheWorld disse:se voce não aguenta a verdade o problema e seu, fracassado
Só entro pra ir gladiador, ja voce da a vida por esse jogo bancando hacks para tentar ganhar gladiadoryPokerZ disse:fracassado e vc q so fica jogando e comendo e consegue ser ruim KKKKKKKK gordo apito
Falou tudoBestInTheWorld disse:Só entro pra ir gladiador, ja voce da a vida por esse jogo bancando hacks para tentar ganhar gladiador![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKK devo dar a vida s , smp q logo vejo vc ate no sv3 KKKKKKKKK ruimmBestInTheWorld disse:Só entro pra ir gladiador, ja voce da a vida por esse jogo bancando hacks para tentar ganhar gladiador![]()
valeuPedro57 disse:boa sorte
kkkkk xdYuriDoBaile disse:TUDO LIXO
SÓ SALVA O KINGAO AKI
líderes da TzT era eu,xdark e snowar,PegasoBr (verdadeiro) e Darklimdo.zVander disse:Novos lideres ? esses lideres sempre foi os da tzt ...