- Entrou
- Mar 25, 2014
- Pontuação de reação
- 1,275
- Cubos
- 0
Deixando claro que os líderes do clan, líderes mesmo, é apenas Lets e Pegaso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!WoD e ToT leprinha, ta gravado nen adianta mentiryPokerZ disse:55? KKKKKKK tao parecendo qzl n sabem contar e falam q fomos com 55 se no maximo e 30 vo falar nd..
osh '-'wBielDENTISTA disse:zaad manca 1 recado pro baad, que gostei do hack dele mas n hito muito, e que tirei 1 rival dele o simco7 <3 grudei ele com tudo kkk e peguei mito ainda s10 1 pack de cap
IAIII BLADERZBlader disse:Boaaaa
KOROLHO TU ERA O ZOAT ALGUMA COISA? Hito pakaswBielDENTISTA disse:zaad manca 1 recado pro baad, que gostei do hack dele mas n hito muito, e que tirei 1 rival dele o simco7 <3 grudei ele com tudo kkk e peguei mito ainda s10 1 pack de cap
kk faço de tudo pra acaba com a wod mas n entendo sou rival da wod e vcs me invita mas dps me tira e ainda to com 1 pack de capira no sv3 kkk mas amei simco7 chorando no tellZaadSUBM4R1N0 disse:IAIII BLADER
KOROLHO TU ERA O ZOAT ALGUMA COISA? Hito pakas
nao é baba,é aceita q sao melhor q wod tendeu?zVander disse:vai babar a tzt ????
nem sou wod, n fala oq n sabe dmr ?Presidentee disse:nao é baba,é aceita q sao melhor q wod tendeu?
nois fez ally qnd tinha 5 wod e 10 tot KKKKKKKKKK e ta falando 55 x 30 aiai ta gravado oq canal bosta falidoZaadSUBM4R1N0 disse:WoD e ToT leprinha, ta gravado nen adianta mentir![]()
OOOOOOUsh que se ta falando meu parça ficou estressado? so porque perdeu? tem glad pra porra ainda rlxyPokerZ disse:nois fez ally qnd tinha 5 wod e 10 tot KKKKKKKKKK e ta falando 55 x 30 aiai ta gravado oq canal bosta falido
tira qzl da boca cara, voce n vai hall entendayPokerZ disse:55? KKKKKKK tao parecendo qzl n sabem contar e falam q fomos com 55 se no maximo e 30 vo falar nd..
Ai sonic espero q um dia nos se entenda..BestInTheWorld disse:tira qzl da boca cara, voce n vai hall entenda
poha n vo hall mas entrei em 3 semanas na sua listinha , n tou falando tou digitando fanzinhoBestInTheWorld disse:tira qzl da boca cara, voce n vai hall entenda
kkkkkkkkkkkk to estressado n to ate rindo aqZaadSUBM4R1N0 disse:OOOOOOUsh que se ta falando meu parça ficou estressado? so porque perdeu? tem glad pra porra ainda rlx
essa é a ''listinha'' que voce diz que entrouyPokerZ disse:poha n vo hall mas entrei em 3 semanas na sua listinha , n tou falando tou digitando fanzinho
kkkkkkkkkkkk to estressado n to ate rindo aq
entrei qnd eu era qzl uai , ai saiBestInTheWorld disse:essa é a ''listinha'' que voce diz que entrou
1 - DarkDuck
2 - xApocalipseGamer
3 - SonicBlasters
4 - Fjasper
5 - Milgrau
6 - JokerSmilling
7 - _Sub_z3r0_
8 - FantaGuarana
9 - Nokan
10 - Rockast
11 - zKingFX
12 - Killer