- Entrou
- Set 1, 2015
- Pontuação de reação
- 49
- Cubos
- 0
seu horario ta errado só isso e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ta não.Thiagoo Souza disse:seu horario ta errado só isso e.e
AshuashuashaxDVBBS disse:Saudações vim do futuro dizer que o sub diretor Fubbys (atualmente coord) desapareceu enquanto fazia outro flashback
E o forum é duas horas adiantado para a Bahia ;-;LucasExtremeX7 disse:Seria ele um viajante do tempo? Hoje, eu estava indo em direção ao meu primeiro conto de romance (Ai no chikara) quando me deparo com algo extraodinário! Fubbys, um coordenador da Craftlandia fez uma coisa que ninguém imaginava!! Ele viajou 1 minuto no futuro!
NÃO ACREDITA?
É mulecote, o [member=Fubbys] é cabuloso!
Link do conto: Ai no Chikara
Eita.Estrafolis disse:E o forum é duas horas adiantado para a Bahia ;-;
LucasExtremeX7 disse:Seria ele um viajante do tempo? Hoje, eu estava indo em direção ao meu primeiro conto de romance (Ai no chikara) quando me deparo com algo extraodinário! Fubbys, um coordenador da Craftlandia fez uma coisa que ninguém imaginava!! Ele viajou 1 minuto no futuro!
NÃO ACREDITA?
![]()
![]()
É mulecote, o [member=Fubbys] é cabuloso! [emoji14]Link do conto: Ai no Chikara
O PC dele ta atrasado 1 minutoFubbys disse:Viu que comigo a parada é séria né? auhsuahsuahs [emoji14]