- Entrou
- Mai 9, 2013
- Pontuação de reação
- 442
- Cubos
- 0
Se juntaram e acharam o outro amigo cone o Jô.FernandaRHCP disse:E ele era amigo de um outro cone chamado Hulk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se juntaram e acharam o outro amigo cone o Jô.FernandaRHCP disse:E ele era amigo de um outro cone chamado Hulk
Silton disse:Já tinha visto, Da primeira vez que eu vi , ri mto
Dai o Felipão (cone pai) resolveu foder com o Brasil, e então convidou o cone Hulk e o cone Fred para ajudarjvsaito disse:Se juntaram e acharam o outro amigo cone o Jô.
Tadinha de mim keridinho, meus impostos qqyLukibul disse:Af tadin do Fred
Plakeam disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "puts cara"
n to mais conseguindo curtir kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas vai comentando ae q tu ganha cubo por comentar tb bjonebula2011 disse:Vou comentar mais, pro Boladu curtir mais =>
eu tbm n, axo q dei like demais, n tendiFernandaRHCP disse:Nem to conseguindo dar like, se fudeu ashuashusahusahusa
É assim mesmo kkk depois volta ao normalMaho disse:eu tbm n, axo q dei like demais, n tendi
Tomara q tomem ban qqxBoladu disse:n to mais conseguindo curtir kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas vai comentando ae q tu ganha cubo por comentar tb bjo
FernandaRHCP disse:Tomara q tomem ban qq
.-. olocuFernandaRHCP disse:Peguei no seu face kkkkkkkkkkkkk