Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boa frase.
do Albert EinsteinBela frase!
exatamente, as vezes a ignorância é uma benção, mas as vezes é uma maldição, as vezes não saber de algo é muito ruim, mas as vezes há coisas que não é bom sabermosPois é, ignorância as vezes nos proporciona levesa, há muita informação inútil na nossa volta, saber ignorar nos preserva a saúde mental....
filosofou hein, gostei da sua fraseO universo é infinito, em tanto, cada ser é um universo, todo somos infinitos, boa frase, um salve ao mano einstein, F
e por isso que eu sou um pouco doidokkkkkPois é, ignorância as vezes nos proporciona levesa, há muita informação inútil na nossa volta, saber ignorar nos preserva a saúde mental....
eu também kk mas um pouco de loucura não faz mal a ninguém kke por isso que eu sou um pouco doidokkkkk
sou muito inquieto sempre estou buscando algo
isso e verdade kkkkeu também kk mas um pouco de loucura não faz mal a ninguém kk