FRAPS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MorreLixo

Neutro
VIP
Entrou
Jun 17, 2013
Pontuação de reação
35
Cubos
0
Bem,queria saber 2 motivos que causam problema no meu Fraps.O primeiro é que,quando eu aperto para gravar,ele grava apenas 60 segundos de vídeos,e depois para automaticamente.O segundo é que ele não capta o som do microfone,da minha voz.JÁ ESTÁ TUDO CONFIGURADO,para NÃO para de gravar,para GRAVAR a minha voz,mas do mesmo jeito não funciona.Já testei o microfone no Skype,TS e etc,e ele funciona perfeitamente.A versão dele é 3.5.9.Quem souber ajudar , agradeço .

MorreLixo disse:
Bem,queria saber 2 motivos que causam problema no meu Fraps.O primeiro é que,quando eu aperto para gravar,ele grava apenas 60 segundos de vídeos,e depois para automaticamente.O segundo é que ele não capta o som do microfone,da minha voz.JÁ ESTÁ TUDO CONFIGURADO,para NÃO para de gravar,para GRAVAR a minha voz,mas do mesmo jeito não funciona.Já testei o microfone no Skype,TS e etc,e ele funciona perfeitamente.A versão dele é 3.5.9.Quem souber ajudar , agradeço .
Olha so posso te ajudar na 1 duvida que é que o FRPS para de gravar aos 60 seg bem isso acontecia comigo ai eu vi no google que isso acontece pq o fraps que vc está usando não é registrado uma coisa que vc pode fazer é desinstalar esse FRAPS que so grava 60 seg e baixar um novo que seja crackeado ( esse FRAPS crackeado é a versão gratuita registrada eu uso esse fraps e posso gravar qd tempo quero sem ser interrompido

Aqui o link onde vc pode baixar o FRAPS Crackeado com segurança ( livre de virós )

Bom em primeiro lugar seu fraps só grava por apenas "60 segundos" porque seu Fraps não é registrado. Em 2 lugar, ele não capta seu microfone porque você não deve ter configurado para Captar o seu microfone.

Pesquisa no youtube, uma vídeo aula de " Como configurar seu Fraps"

Baixei o crackeado e agora ele grava perfeitamente,mas só não grava o som do microfone.Antes de falarem,o microfone já funciona perfeitamente,já testei um monte de vezes,o FRAPS já é configurado para gravar,mas mesmo assim ele não grava.Queria saber por que , vlw :P

MorreLixo disse:
Baixei o crackeado e agora ele grava perfeitamente,mas só não grava o som do microfone.Antes de falarem,o microfone já funciona perfeitamente,já testei um monte de vezes,o FRAPS já é configurado para gravar,mas mesmo assim ele não grava.Queria saber por que , vlw :P
Pode ser seu microfone , verifica ele ae se está pegando

Tente configura-lo:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=92plcLaQbRc[/youtube]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qejjj9Lv5ws[/youtube]

ja tive problemas com o som do fraps por causa dos drivers que eram antigos e eu usava outro programa pra gravar o som, depois juntava com o vegas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar