Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Servidor arena as pots são agrupada ferinha!iFiska disse:Pot agrupada como você é Bug Abuser meu rapaz.
AváJose ronaldo disse:Servidor arena as pots são agrupada ferinha!
zJoaoBR disse:Esse frank já vi em outros servidores de xorue tbm.
zLukibul disse:Legal
Eu de xorue ? E dos /arregar vc manja mt néh kskskskzJoaoBR disse:Esse frank já vi em outros servidores de xorue tbm.
Deve me conhecer muito pra fala isso ksksksks cubos filho cubos...AscensionTunez disse:Esse frank já vi em outros servidores de xorue tbm.
zjoaoPASA disse:Radical mesmo hein mano.
genius hack nem ia funfa com esses mod q ele ta usandoFr4nkenstein disse:Certo fera, quero print das suas config, quero ver se não tem "algo" mais lá, por que aquele seu no knockback não é macro, ou vai dizer que sim?...
doente,hack n funfa com macroFr4nkenstein disse:Certo fera, quero print das suas config, quero ver se não tem "algo" mais lá, por que aquele seu no knockback não é macro, ou vai dizer que sim?...
depois quer virar staffMostalk disse:Devia ter o botão foda-se para esses tpcs rs
noazXiniXD disse:ele é chorue ate no 2
depois quer virar staff
serve arena é agrupada kkkkkkkkkiFiska disse:Pot agrupada como você é Bug Abuser meu rapaz.