#FRACO XinaKiller apito derrubador de net

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
E UMA DICA SE EU APRENDER A DERRUBAR NET, SE PREPARA #FIKDIKA
fmz entao,se for começar uma guerra vai ter que pedir pro seu papai ir na delagacia,pq vou dedicar 90% do meu dia derrubando sua net

xM3TR3K1L disse:
ela n pode fazer nada. n é pq 1 cara fala algo q é verdade.
Eu tlg mas tipo se o afirma, deveriam banir

zPedroNVBan disse:
tu bugo, isso n prova nada q ele derrubo tua net ''
claro buguei,com dois escrotos pingando minha net com 120 ms vc quer oque ? é logico que eu tinha que ter bugado,e ainda sim,eles tem tanta moral,mesmo com eu bugado o apitinho continua me atacando

x0r1n ... quando seu clanzinho SUJO pinga minha internet contra x1 com o ramon com o mestre ai vc fala mimimimimi nao e ? entao para de de choro , tome leite mlk !

yKlouS disse:
kkkk vc e tao foda,pedi pra compartilha tela ninguem quiz,seu apitinho fraco,voz de menina,vai xupa limão pra ver se sua voz engroça dps vem fala comigo,vem fala que nao derrubo minha net,engraçado,eu tava pescando des das 5:00h minha net nao caiu,eu fui x1 com vc ela caiu ?,FRACO,ainda foi de p4 eu de p3,e fico todo felizinho

!Aaaaa eu so foda dropei o xklous ral,çesa,rasç~rkasçkraçkrakdç~kar

paracendo um retardado mental

#FRACO não tem moral com ninguem some daki mlk
SE EU SO APITO O PROBLEMA E MEU, CUIDA DA SUA VIDA Q GANHA MAIS,''e mais a vida e minha fasso oq eu quizer'' QUEM N TEM RESPOSTA COME BOST@
FUI DE P4 , ENTAO VO DE FERRO PRA VC XUPA MINHA ESPADA, SE SUA NET CAIU AS 15 DA MANHA, EU TO DURMINDO ESSA HORA, O PROBLEMA N E MEU SE EU TENHO UM PC BOM, NAO UM DA XUXA Q NEM O SEU, PRA MIM P3 EU CREMO OU DO PRA NBS Q NEM VC, VC NEM SET TINHA, SE N FOSSE MEU P3, VC N TAVA CHORANDO AINDA, E AINDA FOI DE S5 EMPRESTADO DO CLAN

QUANDO PARAR COM ESSE MIMIMI VC VAI TER UM POUCO MAIS DE RESPEITO

Xlkous eu acho q vc ,voce tava de p3 que eu esmprestei pra vc pq vc nao tinha set,voce foi de forca 2 e com s5,e e voce bugo pq vc tava com 2 fps pq vc me falo

QUANDO VC APRENDER A PEDE EM UM JOGO QUADRADO MANDE TELL E EU TE DO UM p3 PRA VOCE NAO CONTINUAR A ME FLOODAR PRA DEVOLVER SEU PACK DE BIFE E O MEU P3 QUE EU TE DEIMPRA IR X1 E VOCE VIU MUITO BEM QUE EU TAVA DE P4 PQ MANDEI AS PRITNS E A FINAL CEGOMNAO CONSEGUE JOGAR,TU E UM NUB QUE UPA PESCA
DESDE DE 2012 E SO UPO 290 LVLS

EU COMO Q VC PROVA Q EU DERRUBEI A PORRA DA SUA NET

O XINI FALO,VC EDITO A PRITN ELE FALO : da ban
E PQ VC NAO COLOCOU O VIDEO DESDE O COMECA PRO POVO VER SUA NUBISSE E VER VC APANHANDO

JonEasy disse:
1184754_583688481725503_2123892170_n.jpg

Tsukuyumi disse:
Chora não vey vem k deixe me te consolar, ela e nb mesmo vey ... e essa xini e irmao dele dois nbs ><'
Volte a sua pesca e pense não perderei tempo com lixo cotoco de merda :D
Cara, vc nem sabe oq aconteceu, entao n vem falar merda

CappsXD disse:
'-' LOL Vc bugo feio hein
falo nada
thyago09 disse:
NOSSA XINAKILLER COM 10 ANOS JA DERUBANDO NET? QUE MUNDO É ESSE
11 ( nao sou eu, acho q vai ter gente q vai confundir )
luiz3624 disse:
falo nada
CappsXD disse:
kkkkkkk p3 ainda kkkkkkk
e foi o p3 q eu dei pra ele pq ele n tinha set
junior51511 disse:
Cara so tem noobs derrubadores de net hoje em dia.
antes do x1 ele falo q tava com 2 fps.
LetsBR disse:
empolgante! xd
falo nada
ToyMan disse:
Palhaçada isso, mais palhaçada ainda a staff n fazer nada a respeito
quem derruba mesmo n e ban, mais agora o lixo buga no x1 e eu derrubei a net dele ? pqp
BrowPM disse:
Nubisse é tenso e.e
falo nada
xM3TR3K1L disse:
ela n pode fazer nada. n é pq 1 cara fala algo q é verdade.
quem derruba mesmo n e ban, mais agora o lixo buga no x1 e eu derrubei a net dele ? pqp
gui5529 disse:
Sem moral lixo n falo Nd
lixo e ele q edito o video e a mensagem, eu falei aquilo, mais ele corto a imagem tinha mais coisa escrita
zPedroNVBan disse:
tu bugo, isso n prova nada q ele derrubo tua net ''
ele tava com 2 fps antes do x1

Cara esta aconteçendo mesam coisa comigo, quando vo pvp alguem ta derrubando... man pega e reseta seu moldem man isso troca id, ip sla das quanta ai ele n derruba mais ... e tente descubri de onde e com quem ele esta pegando seu IP '--'

FikaDika

Atenciosamente.
HoplesNuu

Server, region!

vinicarti disse:
x0r1n ... quando seu clanzinho SUJO pinga minha internet contra x1 com o ramon com o mestre ai vc fala mimimimimi nao e ? entao para de de choro , tome leite mlk !
rsrsrsrsrs um cla não faz um membro,e antes de vir falar bosta do seu cla se encherga eu pescando os mlk derrubando minha net rsrsrsrsrs

Japa12121 disse:
Kkkkk pobres são fodas
a poha do set "dele" nem dele era, eu q emprestei pra ir x1
yKlouS disse:
rsrsrsrsrs um cla não faz um membro,e antes de vir falar bosta do seu cla se encherga eu pescando os mlk derrubando minha net rsrsrsrsrs
um clan n faz um membro, mais vc e lixo do mesmo jeito
brennomelo disse:
apitos por todo lugar
ele nunca ouviu minha voz, entao ele n sabe oq fala

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar