Lembro dela quando era designer, não botei fé nela dentro da staff
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Que show cara, eu estou sem jogar a bastante tempo mas eu lembro que na época que eu jogava alguns staffers já assinaram a minha antiga casinha kkkkkk pena que eu não lembro mais os nicks deles, deve ser uma sensação bem engraçada e divertida saber que um staff deixou sua marca em sua propriedadeElissonFaZebot disse:
:3 :3 :3
Siim, ainda mais essa pessoa agora é sub diretoraDavid GPS disse:Que show cara, eu estou sem jogar a bastante tempo mas eu lembro que na época que eu jogava alguns staffers já assinaram a minha antiga casinha kkkkkk pena que eu não lembro mais os nicks deles, deve ser uma sensação bem engraçada e divertida saber que um staff deixou sua marca em sua propriedade
èeeyLinx disse:Hoje ela ta azul
KKk Mas ai ela se dedicou e está até hoje :3M c w e s t disse:Lembro dela quando era designer, não botei fé nela dentro da staff
Independente do cargo titular que a pessoa possui no fórum ou nos servidores, a humildade é o que vale, e é muito legal poder ver um staff e ele até se enturmar ou zoar com vc, não fica aquela coisa estranha de ter medo de se espressar por medo de levar ban, quando eu voltar a jogar eu não vejo a hora de criar uma casinha e fazer aquele paredão só pra assinaturas kkkkkk na época que eu jogava tinha isso, mas era bem engraçado as vezes os textos que faziam para marcar a assinaturaElissonFaZebot disse:Siim, ainda mais essa pessoa agora é sub diretora
èee
KKk Mas ai ela se dedicou e está até hoje :3
Siim, kkk é muito bom fazer esse paredão só pra ter as assinaturas de todos da staff kk!David GPS disse:Independente do cargo titular que a pessoa possui no fórum ou nos servidores, a humildade é o que vale, e é muito legal poder ver um staff e ele até se enturmar ou zoar com vc, não fica aquela coisa estranha de ter medo de se espressar por medo de levar ban, quando eu voltar a jogar eu não vejo a hora de criar uma casinha e fazer aquele paredão só pra assinaturas kkkkkk na época que eu jogava tinha isso, mas era bem engraçado as vezes os textos que faziam para marcar a assinatura
Assim seja.!Tibi Tibi Tibi disse:Jaja ela é dona do svr -q
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Sim sdds :3D7oomCraft71 disse:Sdds dessa época
yFlakes disse:Mds, que relíquia cara
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Formating disse:Old kkkkkkkkk
Sim é !Luiz FernandoX disse:mt antigo isso kk
Sim!zTheTitaniumBR disse:que nostalgia !!!
Sim !iWasmachineXDD disse:relíquia em..