FR4PS foi descoberta - Illuminati Confirmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
594
Cubos
0
Leia o tópico ouvindo essa música :V :
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=GRWbIoIR04c [/youtube]​
Você conhece a [member='FR4PS'] ? Pois saiba que ela é Illuminati!
Eu já havia feito um tópico há algum tempo mostrando minha teoria que dizia que a Craftlandia é Illuminati, porém, depois daquele tópico eu comecei a pensar, e vi que muitas coisas se encaixavam a respeito da [member='FR4PS'], então eu pensei: "Não pode ser coincidência". Veja a teoria:
"Fraps" é o nome de um gravador, "Action" também é o nome de um gravador, "Action" tem 6 letras, "Fraps" tem 5 letras, ou seja, "Action" tem uma letra amais do que "Fraps". O número 1 vem depois do 0, 0 = nada, e quem nada ? Isso mesmo, os peixes.
Peixes podem ser conseguidos através da pescaria, que nos servidores da Craftlandia é feita com macro. Essa pescaria gera lucro, esse lucro vem na forma de "Coins", "Coins" é o dinheiro virtual dos servidores da Craftlandia. A palavra "Coins" tem 5 letras, e você sabe quem mais tem 5 letras ? Isso mesmo, a [member='FR4PS'].
Com isso podemos deduzir que: A [member='FR4PS'] deu inicio aos macros, que eles por sua vez ocupam os jogadores com a pescaria enquanto a [member='FR4PS'] rouba os peixes deles para conseguir seu lucro que vem na forma de coins.
Eles estão te observando...

Oloco como não percebi isso antes? kkk

asuauhsahshuas Azideia, depois eu so drogado -qq zueira :p

Fogo, piramide, olho, raio, 3, 6, 9, 13 hipnose, caveira, radiação, biohazard = FR4PS Illuminati

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar