APROVADA FR - Mais EMOJIS no FÓRUM.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
4,056
Cubos
1,310
Emojis não são algo essencial para a sobrevivência, ainda assim, são engraçados e ajudam a desenvolver diálogos e divertir a galera. Porém, atualmente, a comunidade CL tem POUQUÍSSIMOS emojis disponíveis para seus membros, tanto no discord, quanto no fórum. E isso não é algo difícil de se mudar. Existem vários emojis engraçados e que imitam reações que queremos expressar, e o espaço para coloca-los também existe. Por este motivo, sugiro que a comunidade adicione mais emojis principalmente no fórum.

Para isto, nem que criem eventos onde os players devem mandar emojis e os mais votados entram, ou a própria equipe ir atrás e fazer. Eu mesmo já criei emojis (destes clássicos, tipo de sapinho) e é algo muito simples. E o fórum atualmente está carente disto. Lembrando que os emojis aqui não são usados apenas na shout, como também em comentários e tópicos. Pensa que divertido, uma matéria cheia de emojis exibindo nossas reações...

Como exemplo final disto tudo, deixo abaixo uma imagem com DIVERSOS emojis interessantes destes de sapo ou MEMES e demais reações que podem ser encontrados em menos de 5 segundos no google:
XwP5ZTs.png

Bom, e estes são os da CL:
No fórum:
cWCE0rE.png

E ALGUNS dos que temos no discord:
D5dnzpD.png

Todos do DC:
qNOJSwx.png

Portanto, reforço: Sugiro que adicionem mais emojis principalmente no fórum.
E também, no dc dos secundários.

Tem quem goste. Acho válido melhorar algo que decidiram colocar.

Pessoalmente eu prefiro usar português do que emoji para me expressar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar