APROVADA FR - Alterar a regra para 3 atendimentos oficiais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
4,056
Cubos
1,310
Sugiro que atualizem as regras da área de designer para que os pedidos sejam fechados assim que forem atendidos por 3 designers oficiais (e não 2, como atualmente). Área a qual me refiro: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/regras-pedidos.737354/

O motivo da sugestão é simples: Atualmente possuímos 8 membros na equipe, o que não acontecia a bastante tempo. Com tanta gente assim e uma regra de apenas 2 atendimentos por tópico, acaba que alguns designers podem ficar sem a "chance de atender um tópico" (entre aspas pq não sei se é algo igualmente dividido, ou se o tópico é do que atender primeiro), ou atender menos do que ele deseja, assim não vai mostrar seu trabalho e não conseguirá se destacar ao final do mês.

Bom, em segundo plano vale destacar que estamos tendo poucos pedidos diários:
W5HWwDo.png

Como pode ser observado, nos últimos dias tivemos apenas 5 pedidos atendidos, os outros são de segunda feira ou antes.

Por fim, fica o questionamento: "mas e se atualizar pra 3 e sair um membro da equipe ou chover pedidos e os secundários não conseguirem atender todos?"
Bom, daí é simples: basta alterar a regra para dois novamente, assim como ela é alterada para apenas um quando existem poucos membros na equipe o/

"nossa mas três pessoas atendendo não é muita coisa???"
Na verdade não, no "fórum antigo" em uma certa época, os pedidos chegaram a ser atendidos por 4 designers oficiais, e a área possuía a mesma quantidade de secundários atuais...

Super apoio! Lembro quando era aplicada regra tripla, havia um aproveitamento bem melhor e mais possibilidades, o que acho justo levando em conta o tempo necessário para se poder realizar outro pedido. A equipe de Design atual é muito competente e talentosa, deveria ser mais explorado esse quesito de atendimento.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤapoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar