APROVADA FR - 3: Número máximo de medalhas exibidas quando o usuário faz uma postagem.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 26, 2016
Mensagens
7,001
Pontuação de reação
4,056
Idade
24
Cubos
1,310
Sugiro que tenha um número máximo de medalhas que aparecem naquelas "informações sobre o perfil" que ficam no canto esquerdo de quando um usuário faz uma postagem (este conteúdo que está a esquerda de onde escrevi):
JtKhZDh.png
-
xekQ3xl.png
-
wdvlBNh.png

- O motivo é simples, daqui a pouco a @FR4PS sozinha vai estar ocupando uma página inteira do fórum de tanta medalha que ela tem kkkkk (brincadeira)... É simplesmente por um questão de estética! Basicamente, juntar várias medalhas de uma vez assim acaba chegando em um ponto onde se torna feio, desagradável para a vista (ao menos para mim).

Então sugiro que exista um "número máximo" de medalhas que aparecem de uma só vez (quando o usuário faz uma postagem, já no perfil do usuário continuam aparecendo todas). Este número poderia ser de 9 ou 12, por exemplo. Que na minha opinião fica bem bonito.

Vale lembrar que o usuário não vai perder a medalha, só vai deixar de ter todas elas mostradas de uma vez só, quando comenta algum post.

Para isso pensei em 4 possíveis "soluções":
1- "aba" que passa para o lado e mostra as outras (daí poderiam deixar 9 em cada aba, por exemplo). Preservando a ordem de recebimento (mais antiga em baixo, mais novas em cima).

2- "aba" (ou algo na parte em que o usuário edita o próprio perfil) que permite que ele escolha quais medalhas irão aparecer quando ele fizer uma postagem. (a opção poderia ser ativado somente quando o usuário atingisse 10 medalhas, pq daí ele teria que decidir entre 9 que aparecem e uma q n vai estar a mostra, por exemplo). Preservando a ordem de recebimento (mais antiga em baixo, mais novas em cima).

3- aleatório, definido pelo "próprio fórum". Desta forma, cada vez que alguém abrisse a postagem ou recarregasse a página, apareceriam as medalhas em ordem aleatória.

4- Mantendo a quantidade definida, as antigas medalhas vão "sumir" e somente as últimas (exemplo: 9 ou 12) recebidas irão aparecer quando o usuário fizer uma postagem.
 
Limite implementado para 09 medalhas


Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo