To nem aí cara.Ce vcs tem inveja não posso fazer nd.DanielVolt123 disse:/\ /\ /\
[member='VictorPlay78']
Sei não mais acho que ele tava te zuando Néh? (Igual eu fiz hehe)
Só Acho ... xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!To nem aí cara.Ce vcs tem inveja não posso fazer nd.DanielVolt123 disse:/\ /\ /\
[member='VictorPlay78']
Só Acho ... xD
Incherido vai cuidar da sua vida nambiDanielVolt123 disse:/\ /\ /\
[member='VictorPlay78']
Só Acho ... xD
Pq ce acha q postei no Botecolandia?Pra zoar né vei.zLucas disse:Não é que não gostei do tópico, legal... 1000 fps...
Mais ai, 1000 fps irá lhe fazer pegar mulher?
Irá te dar mais popularidade?
Irá te dar mais amigos?
Acho que não...![]()
60*yansantos01 disse:e depois de 200 nao faz mais diferença
Ok velho, não pretendo continuar com esta "discussão" inútil, não irei chegar em nada com isso...VictorPlay78 disse:Pq ce acha q postei no Botecolandia?Pra zoar né vei.
Chegou sim, à reputação ''BOM''.zLucas disse:Ok velho, não pretendo continuar com esta "discussão" inútil, não irei chegar em nada com isso...
Mais você continua sendo meu nubin do servidor PREMIUM.
GOXTOSU!! Obrigado <3iHolfEga disse:Chegou sim, à reputação ''BOM''.
De nada =p
DanielVolt123 disse:_________________________
Legal quer um balão ?
Mano se tu vem ver o topico pra zuar o cara nem olha sabe , olha so que tipo nem responde se vai falar merd4 vai comer uma rol4.XKlouSz disse:estou preocupado com vc,vc tem um serio caso de retardadisse mental
JPFragaBR disse:Muito legal fera, merece oscar de melhor FPS do ano.