- Entrou
- Jan 13, 2015
- Pontuação de reação
- 669
- Cubos
- 0
Pego 2k no end no meu pesqueiro favelado pego uns 700/600
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!x1 não vemJoseAugustoBR disse:Oque muda FPS, sendo que continua nub:lol: kkkkkkkkkkkkkk
Depende de como vc quer jogar, se quer aumentar os gráficos sem problema no desempenho só o processador não segura, se for jogar com configurações minimas para não ter tanto impacto no desempenho do jogo sem placa roda msm..zDaniel disse:Seria melhor comprar Memória RAM e um processador.
Minecraft não precisa de placa de vídeo pra rodar.
oloooooooskozGuuiHVRAU disse:Pego 2k no end no meu pesqueiro favelado pego uns 700/600
Vander Z disse:
VC disse 720, dps disse 920, sendo que nenhuma das 2 existe,e essa ai eh 980 KKKKK para de mentir cara, o que vai ganhar mentindo num forum de minecraft ?Vander Z disse:
entrar server 3 /x1 desafiar Xx_Mumia_xXJGarcia disse:fps tu manja, mas e dos pvp ? kkkkk
nice o/
tmjPandaMadness disse:Namoral, tenho inveja (inveja sem maldade, é brinks)
Sério, se eu tivesse metade dos fps já taria mais do que feliz![]()
quer 1 oculos ?Soniclr disse:VC disse 720, dps disse 920, sendo que nenhuma das 2 existe,e essa ai eh 980 KKKKK para de mentir cara, o que vai ganhar mentindo num forum de minecraft ?
vish ainda ta tendo choro.JaYEMBRASADOO disse:Vc falou "720ti" primeiro depois falou "920ti" agr me mostrou uma 980ti? sério com essa 980ti pega no minimo 1k de fps no minecraft ela roda jogos á 4k á 60 fps+ exemplo de jogos : The Witcher 3 GTA V BF4 É vários outros jogos ela é placa de vídeo mais recenta já lançada no mercado fera acho melhor vc tentar parar de se achar pq desse jeito vc não vai á lugar nenhum.
1- nao jogo sv 3.Vander Z disse:entrar server 3 /x1 desafiar Xx_Mumia_xX
EDITOU KKKKK ACEITA QUE TU EH DOWN CARAVander Z disse:quer 1 oculos ?
vish ainda ta tendo choro.
mds mlk ainda ta aki .Soniclr disse:EDITOU KKKKK ACEITA QUE TU EH DOWN CARA
Eu to me cagando de rir de como vc eh burroVander Z disse:mds mlk ainda ta aki .
Não mesmo não foi feita para jogoPaoComBolo disse:NVIDIA Ge Force GT 430 BOA?
vo nem te responde +Soniclr disse:Eu to me cagando de rir de como vc eh burro