Fórum tá parado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, você tinha que ver aqui em 2016, principalmente as áreas de denúncias, eu mesmo postava umas 5 denúncias por dia contra meus inimigos no game que xingavam no /g kkk, as 6 horas de ban valiam tipo uns 10kk no jogo, dlç, uma vez fiz uma coletânea provando as contas fakes de um cara, o bagulho era sinistro kkkj, enfim sem contar os posts no boteco mesmo, só restam lembranças, F

Última edição:
Cara, você tinha que ver aqui em 2016, principalmente as áreas de denúncias, eu mesmo postava umas 5 denúncias por dia contra meus inimigos no game que xingavam no /g kkk, as 6 horas de ban valiam tipo uns 10kk no jogo, dlç, uma vez fiz uma coletânea provando as contas fakes de um cara, o bagulho era sinistro kkkj, enfim sem contar os posts no boteco mesmo, só restam lembranças, F

Saudade msm, pena que naquele tempo eu não fazia ideia de mexer no fórum direito

Pois é.. O fórum é um reflexo do servidor..

Tem um tempo que eu não entro em algum servidor, no fórum só venho pra ver como as coisas estão.. Sabe como é né, além de ser muito curioso eu tenho uma relação de amor e ódio com esse lugar

Sempre vejo os mesmos nomes comentando aqui no fórum, isso significa que isso aqui ta muito vazio mesmo

Estamos perto do fim senhoras e senhores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar