Hell Vampire 666
Neutro
É impressão minha ou o forum vem diminuindo suas visitas, posts e topicos criado ultimamente?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É até meio triste né, um forum tão legal, acho q falta + interação da Staff com os players aqui no forum.BileuMisera disse:Eu também acho que está diminuindo ;-;
Uhum..*GAMEOVER* disse:Parece que sim.
;-;
É oque falei, falta interação.RodrigoACS disse:Craftlandia vem decaindo
Sim, falta essa "interação" mesmo. Antes tinha muito mais players online, hoje em dia 500 online é milagre ;-;Hell Vampire 666 disse:É até meio triste né, um forum tão legal, acho q falta + interação da Staff com os players aqui no forum.
Concordo, vejo o recorde online, e olho o tanto de hoje, fico até triste.BileuMisera disse:Sim, falta essa "interação" mesmo. Antes tinha muito mais players online, hoje em dia 500 online é milagre ;-;
Não sou cubeiro e estou aqui '-', creio que o motivo da queda seja falta de interação como mencioneiMatheus Araujo Brambati disse:Realmente está... Só sobrou os CUBEIROS kkkkjj
Pode ser pq o jogo está muito bom pra sair dele e vir aki
Fazer oque né, olha o preço do vip '-'zJoaooBr disse:Não apenas o fórum, mas a Crafltandia inteira.
Hell Vampire 666 disse:Fazer oque né, olha o preço do vip '-'