NEGADA Fórum | Cubos por tempo online

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2019
Pontuação de reação
3,226
Cubos
0
Prezados,

Minha sugestão é a criação de uma nova maneira de conseguir cubos no Fórum:
- Tempo online

Como funcionaria esse sistema?

Ao completar uma hora que o membro estiver online no Fórum, ele ganharia 1 cubo. Dessa maneira, estimulará os membros a ficarem mais tempo online no Fórum, premiando-os com esse sistema.

E caso sejam criados diversas contas com o objetivo de ficar lucrando muitos cubos com esse sistema?

Para evitar que isso ocorra, o usuário precisa executar alguma ação no Fórum a cada 15 minutos (entrar em algum tópico, pesquisar alguma coisa, entrar em uma área ou qualquer coisa do tipo). Caso isso não ocorra, o tempo é zerado novamente e é preciso mais uma hora para conseguir o cubo.

Atenciosamente,
shapkej

Última edição:
Apoio.
Assim o forum vai ficar mais ativo e vai motivar mais gente a ficar online.

com uma alteração eu apoiaria, onde você tivesse que mexer, ex: se ficar 10m sem mexer em nenhuma aba, o tempo voltava pro 0 e tinha que ficar +1 hora completa, porque se não da pra abrir 50 contas no forum, e em 4 meses, estaria com 50 vips

com uma alteração eu apoiaria, onde você tivesse que mexer, ex: se ficar 10m sem mexer em nenhuma aba, o tempo voltava pro 0 e tinha que ficar +1 hora completa, porque se não da pra abrir 50 contas no forum, e em 4 meses, estaria com 50 vips

Muito bem observado!
Tópico atualizado, com devida mudança. Obrigado! :)

Obrigado! :)

Bem se fizesse a cada 2h 1 cubo já taria de bom tamanho

Concordo contigo,Eu acho que poderia ser assim: a cada 1h cubos: 00.01 assim não geraria desequilíbrio.
Um exemplo seria: Fulano tem 300.00 ele fica 1h recebe 1 centavo de cubo aí o os cubos dele ficaria assim
300.01

Última edição:
Concordo contigo,Eu acho que poderia ser assim: a cada 1h cubos: 00.01 assim não geraria desequilíbrio.
Um exemplo seria: Fulano tem 300.00 ele fica 1h recebe 1 centavo de cubo aí o os cubos dele ficaria assim
300.01

Dessa maneira como vc citou, o ganho é praticamente zero. Você precisaria de 100 horas para conseguir 1 cubo. Dessa maneira, nem tem sentido implementar esse sistema.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar