[FÓRUM] Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iP4To

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 27, 2016
Pontuação de reação
538
Cubos
3
Bom dia.
Boa tarde.
Boa noite.
_________

Ai galera,eu preciso de alguém que manje bastante de fóruns,
como esse da CL ( ipb ) ou de outros tipos.
Chamem MP ai quem saber, para conversarmos
vlw :)

Prezado,

Depende do que você quer fazer no fórum, configurar, criar grupos, chamar pessoas, etc. Diga exatamente o que quer fazer no seu fórum e comente aqui.

Aguardo respostas.

SkillSam disse:
Prezado,

Depende do que você quer fazer no fórum, configurar, criar grupos, chamar pessoas, etc. Diga exatamente o que quer fazer no seu fórum e comente aqui.

Aguardo respostas.

Eai.
Bom,eu queria mesmo é criar um,que nem esse, ou pelo menos parecido.
Estou com um projeto em mãos, eu vi tutoriais na internet,vídeos explicando
como fazer em IPBoard,porém é muito complicado e sempre me perco.

Olá, primeiramente você tem que estar disposto a gastar uma grana por mês para pagar a host do fórum, sobre configurar o fórum, já é um pouco mais complicado, uma vídeo-aula é a melhor escolha, em um tutorial por escrito você iria se perder mais ainda do que se predeu em um vídeo (Como você disse acima).

Creio que é desse site que a Craftlandia criou o fórum: https://invisionpower.com/features/apps#forums

Pois no final da página encontramos uma espécie de "Crédito ao Criador":

4e3xzof.png

Breno Henrique disse:
Olá, primeiramente você tem que estar disposto a gastar uma grana por mês para pagar a host do fórum, sobre configurar o fórum, já é um pouco mais complicado, uma vídeo-aula é a melhor escolha, em um tutorial por escrito você iria se perder mais ainda do que se predeu em um vídeo (Como você disse acima).

Creio que é desse site que a Craftlandia criou o fórum: https://invisionpower.com/features/apps#forums

Pois no final da página encontramos uma espécie de "Crédito ao Criador":

4e3xzof.png
Entendi,
Então,eu gastei a grana na host do server, e eu tenho uma boa divulgação, YouTuber's amigos
e tals, então eu pensei em criar um site/fórum basico ( De Graça ), e quando o servidor render
uma boa grana,eu compro uma host massa, e uma domínio de ts e fórum.
Mas obrigado <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar