Fortnite joguinho top

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
JohnnyWinner disse:
Para rodar PUBG precisa de um PC BOM, para rodar fortnite precisa de um pc mais ou menos, para jogar pubg precisa de 60 reais, para jogar fotnite só baixar, lógico que fotnite vai ter mais players né, afinal, a quantidade de players com pc ruim e sem 60 reais é imensamente maior.
Se for assim todo jogo free é mais jogado auahauahau, sem mais men. Jogo é foda por isso é tão jogado

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

ZieLExTerCraZY disse:
Se for assim todo jogo free é mais jogado auahauahau, sem mais men. Jogo é foda por isso é tão jogado

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Se for comparar, pubg é superiormente MUITO melhor, porém aonde tem mais player é no fortnite, por que? Porque é free e é mais leve, simples.
Não estava defendendo o PUBG, só estava explicando que o fortnite tem mais players pelos motivos que eu disse, mas como você quer comparar...

Tenho +200 wins nesse jogo, se alguem jogar ae chama mp, tenho pubg tbm mais esse da ai da 100 a 0 no pubg

Já joguei bastante, joguei uma vez até em uma partida q o Patife tava fiquei feliz mas ja enjouo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar