- Entrou
- Jan 10, 2013
- Pontuação de reação
- 155
- Cubos
- 0
[Video]https://www.youtube.com/watch?v=aYbLibYEMho[/video]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!paladins>>fortniteiNathanSZ disse:Fortnite, eu ia baixar esse jogo e esqueci :sad: vou baixar dps quando der. Bom vídeo, like :yay:
Fortnite tá sendo mais jogado que até o pugbJohnnyWinner disse:Eu prefiro esse aqui:
![]()
Ta querendo comparar os players de um jogo de 60 reais contra um free?' '-'ZieLExTerCraZY disse:Fortnite tá sendo mais jogado que até o pugb
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
ConcordoiWasmachineXDD disse:paladins>>fortnite
Só disse a verdade kkJohnnyWinner disse:Ta querendo comparar os players de um jogo de 60 reais contra um free?' '-'
SsiWasmachineXDD disse:esse jogo é mto bom!!
Para rodar PUBG precisa de um PC BOM, para rodar fortnite precisa de um pc mais ou menos, para jogar pubg precisa de 60 reais, para jogar fotnite só baixar, lógico que fotnite vai ter mais players né, afinal, a quantidade de players com pc ruim e sem 60 reais é imensamente maior.ZieLExTerCraZY disse:Só disse a verdade kk
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk