Formaras de ganhar dinheiro no propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, tem muita gente fazendo plantações automáticas, e eu sou um deles :p
Eu to com bastante Cana/Melancia e Cactos estocados nos baús da plantação automática, dá pra pegar um bom money só to com preguiça de vender ainda u-u

Cana , mob ...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

LeSabio disse:
Olá amigos, para quem não me conheceu jogando no Titan, eu peguei money top 2 isolado, ficando atrás apenas dos VIP's da Moonypie. Minha intenção na volta pro Propano é única, ser o moneytop isolado.

Porém, a minha principal forma de ganhar coins no Titan era pesca e fungo, no propano, pesca não existe e fungo foi nerfado.

Gostaria de saber opinião de vocês pra eu poder fazer grandes quantidades de coins, como estão fazendo, ou como faziam no 1.7 sem pesca.

Vlwflw :D

PS: O título certo é formas.
Cana, Herbalismo, Escavação e tesouro...

LeSabio disse:
Olá amigos, para quem não me conheceu jogando no Titan, eu peguei money top 2 isolado, ficando atrás apenas dos VIP's da Moonypie. Minha intenção na volta pro Propano é única, ser o moneytop isolado.

Porém, a minha principal forma de ganhar coins no Titan era pesca e fungo, no propano, pesca não existe e fungo foi nerfado.

Gostaria de saber opinião de vocês pra eu poder fazer grandes quantidades de coins, como estão fazendo, ou como faziam no 1.7 sem pesca.

Vlwflw :D

PS: O título certo é formas.
Plant de fungo, Saporra cresce rapido pkrlho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar