Formaras de ganhar dinheiro no propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucas Gonçalves

Craftlandiano
Banido
Entrou
Nov 7, 2011
Pontuação de reação
1,195
Cubos
0
Olá amigos, para quem não me conheceu jogando no Titan, eu peguei money top 2 isolado, ficando atrás apenas dos VIP's da Moonypie. Minha intenção na volta pro Propano é única, ser o moneytop isolado.

Porém, a minha principal forma de ganhar coins no Titan era pesca e fungo, no propano, pesca não existe e fungo foi nerfado.

Gostaria de saber opinião de vocês pra eu poder fazer grandes quantidades de coins, como estão fazendo, ou como faziam no 1.7 sem pesca.

Vlwflw :D

PS: O título certo é formas.

LeSabio disse:
Olá amigos, para quem não me conheceu jogando no Titan, eu peguei money top 2 isolado, ficando atrás apenas dos VIP's da Moonypie. Minha intenção na volta pro Propano é única, ser o moneytop isolado.

Porém, a minha principal forma de ganhar coins no Titan era pesca e fungo, no propano, pesca não existe e fungo foi nerfado.

Gostaria de saber opinião de vocês pra eu poder fazer grandes quantidades de coins, como estão fazendo, ou como faziam no 1.7 sem pesca.

Vlwflw :D

PS: O título certo é formas.
Plante de Fungo , Cacto e Cana a sim os lek estão ganhado dinheiro

cara no premium eu peguei 2kk com mobspawn e dps mais 5kk vendendo capira antes de desativar mais eu te aconseçho em mobspawn sla ou plantação

Inicio de servidor e smp assim cana valendo mt, da pra vender por 100 cada pack.
Mudança nenhuma kk.

cara no momento o negoco e colher muita muita muita muita ​cana e o único método até agora

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar