ah , mano sou totalmente a favor da copa sim e mais mano como eu respeito a tua opinião tu tem que respeitar a minhã Os mlk conseguiu conquistar um sonho agora vai dizer que tu não tem um sonho , tu ta realizando esse sonho ai vem um "otario" e atrapalha e vai precisar de força sim #ForçaNeymar
Cubar ? Essa é a REALIDADE do nosso país , Enquanto você baba ovo do neymar , lambe as bolas dele , pessoas morrem a cada 1 minuto , e você não liga , E falar que o cara fez o tópico pra cubar ? A vá pra p#ta que p@riu
Não tenho nada contra a seleção, mas você falou tudo... E pras vítimas da queda do viaduto de BH ninguém liga! -.-'
So porque uma pessoa deu sorte na vida ela não merece carinho? Que comentário lixo,essa pessoa que escreveu isso não tem coração mesmo. Todos,eu digo todos sem exceção merece carinho não interessa se ele é riquinho ou não.(Afinal ele não é nenhum bandido) OBS:É claro que a parte dos professores etc está certa.
kkkkk, gosto sim de copa e sou a favor, só que seis indolatra um cara que nem ti conheçe, e foda-se este merda ai, e foda-se se o brasil vai ganha ou não, e foda-se o que vc pensa. E mais uma coisa FODA-SE. passar bem. Sim, em parte no que disse é verdade, so que vcs se preocupa de mais com um cara que ta recebendo todo carrinho e cuidado do mundo, em quando metade do brasil ta se fudendo na porra que é tudo isto. Obg passar bem. Um pouco.
Sim é a realidade, quer que o governo do Brasil faça oque? Crie hospitais perfeitos para todos? KKKKKK sinto muito fera mas é só pra quem pode, e não seja criança ao ponto de falar bexteira de ''realidade'' quer fazer o que? Vai cita maneiras de mudar nosso país, ele é acolhido por ser uma estrela, uma raridade do nosso futebol, ainda reclamam, tem que cuidar dele mesmo, jogador brasileiro igual ai Neymar não existe.
Qué uma coisa, sou sim um critico e uma coisa posso dizer, infelizmente o brasil sempre vai ser a porra que é, futebol ? hotel de luxo ? restaurante ? sim isto o que o brasil oferece para os extranjeiros, porque talvez esconde a sujeira por baixo do tapete é mais convincente. Se o Brasil não anda é por causa de pessoas como vc que acha que uma porra de um jogador e uma copa vai resolve o que temos. Obg e passar bem
vc é tao ignorante... a lesao todo mundo sabe que vai cura, o problema é que o sonho dele é disputar uma copa do mundo no pais dele, uma final de copa do mundo, só que por causa da lesao nao vai se possivel, se coloca no lugar dele e pensa no que vc fala trouxa.