#ForçaJoão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zEpicPl4yBR disse:
#ForçaJoão

#Off: Escroto pakas esse mlk do server 2, chegou a esse nível por causa de um jogo quadrado, lamentável :/

#ForçaJoão

num conheço... mas mesmo assim força kra... e dessa vez juro que não é só pelos cubos... juro mesmo!

Maathi disse:
Bom,hoje nós do servidor 2 descobrimos que o [member=zjoaobr] esta com CANCER,sim isso mesmo,ele mostrou a foto dos exames,bom enfim ele acha que não vai conseguir,más amigo fé em deus que você CONSEGUE,eu sei que foram autas zoera com o scsa,eu sei que você ainda vai continuar a viver para continuar zoando ele,enfim.

um mlk escroto do servidor 2 [member=atom] fica falando que ele vai morrer que bem feito para ele,sinceramente cara sinto nojo de você como nunca senti nojo de ninguem na minha vida,tá eu sei tudo bem nós eramos rivais,mais num jogo quadrado,issoTunão te da o direito de zombar da doença de uma pessoa,

"Tudo que vai sempre volta" espero que não aconteça isso com você más se acontecer,você já soube o motivo,espero que deus guarde pelo [member=zjoaobr] e de forças para ele continuar,até

joao se isso for zoera cara,vc ta fdd,más eu acho que não é vc nao brincaria com isso :(
Mesmo existindo pessoas que tem inveja de mim eu nunca ia desejar isso para ninguém coisa feia néh ? a pessoa ta sofreno por essa doença e o mlk fica brincando com isso '-' #ForçaJão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar