zMutico disse:#Forca ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zMutico disse:#Forca ;-;
Tipo nem sou do aurora mais sempre ví os x1 da THS , todos mitos então não pode parar 'Messyeater disse:Obrigado pelo apoio amigo!
#VOLTEM COM TUDO, OS KE ESTAO BATALHANDO VAI DA MOTIVAÇÃO PARA OS OUTROS QE ESTAO PARANDO FIKA SUSA >.<Penn4Bombero disse:Ja estavamos detonando td, mas dae alguns da ths levaram 00, ai tiro a motivação dos outros =/
#FORÇA #THS #VOLTA #OVEER_
Já ouviu falar da FoF, da LOL, da TT, da nLL, HOB, NCR e SF?Reiis disse:Uaai cara acho que o único clan da História que ganhou 48 glad ... Além de ter uma puta história só player foda ' #Força THS
Os que levaram 00, ajudaram muito a THS, sem eles nao vamos conseguir ! #FORÇA #THSzFilipe disse:#VOLTEM COM TUDO, OS KE ESTAO BATALHANDO VAI DA MOTIVAÇÃO PARA OS OUTROS QE ESTAO PARANDO FIKA SUSA >.<
#FORÇA THSyLukibul disse:Já ouviu falar da FoF, da LOL, da TT, da nLL, HOB, NCR e SF?
#Força THS #Força RsN
Isso msm.zFilipe disse:#VOLTEM COM TUDO, OS KE ESTAO BATALHANDO VAI DA MOTIVAÇÃO PARA OS OUTROS QE ESTAO PARANDO FIKA SUSA >.<
Obrigado pela ajuda!yLukibul disse:Já ouviu falar da FoF, da LOL, da TT, da nLL, HOB, NCR e SF?
#Força THS #Força RsN
Uma guerra ñ se ganha sozinho!Penn4Bombero disse:Os que levaram 00, ajudaram muito a THS, sem eles nao vamos conseguir ! #FORÇA #THS
#FORÇA THS
#FORÇA RsN
KKKKKKKKKK #Força THS #Foda-Se RsN ' Todos clans citados não ganharam Halll , vlw FUI xDyLukibul disse:Já ouviu falar da FoF, da LOL, da TT, da nLL, HOB, NCR e SF?
#Força THS #Força RsN
Man vcs sao muitu unidos , isso qe importa , a uniao faiz a força , eles vao voltar fika susa >.<Penn4Bombero disse:Os que levaram 00, ajudaram muito a THS, sem eles nao vamos conseguir ! #FORÇA #THS
#FORÇA THS
#FORÇA RsN
sabe oq OMF ?Reiis disse:Uaai cara acho que o único clan da História que ganhou 48 glad ... Além de ter uma puta história só player foda ' #Força THS
OmF .......yLukibul disse:Já ouviu falar da FoF, da LOL, da TT, da nLL, HOB, NCR e SF?
#Força THS #Força RsN
Guiguibolotas disse:Ja ouviu falar da FoF?
Enviado de meu GT-I5500 usando o Tapatalk 2
Sabe o clan que venceu o hall da fama ? ><zMarshallREI disse:sabe oq OMF ?
Enviado do meu IPhone 5 usando Tapatalk
OmF .......
Enviado do meu IPhone 5 usando Tapatalk
Quando eles jogavam não tinha hall, eles ganharam tudo o que dava pra ganhar, torneio de gladiador, fortress e torneio de clans. Vlw flwReiis disse:KKKKKKKKKK #Força THS #Foda-Se RsN ' Todos clans citados não ganharam Halll , vlw FUI xD
Não conheço , então foda-se ' ... #Força THS , #Foda-se RsNyLukibul disse:Quando eles jogavam não tinha hall, eles ganharam tudo o que dava pra ganhar, torneio de gladiador, fortress e torneio de clans. Vlw flw
Então fodac vc, ngm te conhece kkkkkk e vários membros da RsN são da THS, inclusive os líderes, então ou vc da força pros 2 ou não da pra nenhum falostReiis disse:Não conheço , então foda-se ' ... #Força THS , #Foda-se RsN