ShieldImBACK
Razoavel
PODE ATE DAR APROVADA MAIS EU BANCO MEU CLAN TODO DE VIP
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vdd, requisitos de stats cairia bem tbm, tipo, um mongol que usa hack ia ter que ficar upando pra ficar upando pra ficar indo em fake, o que seria cansativo, e diminuiria muito os hacks, e adicionaria mais uma meta para os playersMorata100 disse:Acho que para poder entrar num clan ou diversos o sistema de invite deve ser aprovado apena quando o jogador possuir + de 5 dias apos a criação da conta , favorecendo apenas os jogadores ativos , e retirando um pouco dos hacks em fakes chamadas H1T4T3 ou algo do tipo.
Não sabia que tu era rival do gustavo.Miguel6ESTRELAS disse:Não apoio, isso prejudica demais os jogadores F2P, o certo mesmo seria que a staff se empenhasse em desenvolver um anti-hack que funcione, não tirar os privilégios daqueles carecem deles.
P.S: Minha opinião é imparcial, nãoé baseada no fato de seu clã ser rival do meu, apenas acho injustiça.
Com certeza não apoio, tem muito player justo que não utiliza hack e não é VIP.GustavoSuubZer0 disse:Esquece vai, os cara que usar hack mesmo não tem oque fazer!
Xeretinha disse:Nem ligo pra PvP, quanto mais pra "glad"... Ôhhhhhh vontade de votar 'Sim' na enquete! :troll:
Mas pare e pense: se limitar çajossa SÓ pra vip, logo logo só vai dar vip usando çasmerd! Pior: vai estourar de gente comprando vip com cartão clonado e çascoisa!
Aí uma solução que era pra melhorar "definitivamente" os servers, vai acabar com eles de vez!
A CL vai fechar e até não-vip que fica só na dele, sem trapacear, vai pras cucuias...
Então, talvez seja melhor deixar como está mesmo. Ruim com eles, pior sem eles!kay:
PS: A solução do [member=Morata100] é bem sensata... Acho que valeria um tópico de sugestões!![]()
Tem uma coisa interessante também, tirar a possibilidade de criar contas aos sábados.Morata100 disse:Acho que para poder entrar num clan ou diversos o sistema de invite deve ser aprovado apena quando o jogador possuir + de 5 dias apos a criação da conta , favorecendo apenas os jogadores ativos , e retirando um pouco dos hacks em fakes chamadas H1T4T3 ou algo do tipo.