Foi Pagar de Staff... Tome Aỉ Sua Resposta :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Igorock

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Pontuação de reação
415
Cubos
0
Ontem criei uma sugestão ( link aqui ) bem simples de melhorarem um emoticon do fórum que era bem zoado, daí veio um carinha (que muito provavelmente quer entrar pra equipe e acaba incorporando um personagem) encher o saco no post dizendo ser desnecessário, e que eu não devia fazer a staff perder tempo com isso, dei várias respostas a ele, mas nenhuma foi tão boa quanto essa:

9zSgrJz.jpg

Não despreze algo por ser simples [member='Thankn'] e essa atitude de querer ser o certinho ditador de regras é forçada demais cara, reveja os seus conceitos, um abraço.

:v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v​

Haha foda essa caras

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Igorock disse:
Ontem criei uma sugestão ( link aqui ) bem simples de melhorarem um emoticon do fórum que era bem zoado, daí veio um carinha (que muito provavelmente quer entrar pra equipe e acaba incorporando um personagem) encher o saco no post dizendo ser desnecessário, e que eu não devia fazer a staff perder tempo com isso, dei várias respostas a ele, mas nenhuma foi tão boa quanto essa:

9zSgrJz.jpg

Não despreze algo por ser simples [member='Thankn'] e essa atitude de querer ser o certinho ditador de regras é forçada demais cara, reveja os seus conceitos, um abraço.

:v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v :v​
Parabéns pela batalha, sem a costumeira grosseria, que muitos aqui digladiam na hora de justificar o seu ponto vista.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar