FoF Wins Sv. Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zGrimReaper disse:
Boa lendaaaa fui no hc e ganhamo :P
boa krl

Boladu Do Baile disse:
boa fof bora hall no sv2
anao pera
vamo no premium entao
anao pera
porra boladu nois crio qualquer clan e foi tem nd nao os kra da yny foi td na fof

NatanXD disse:
vlw

CrazyGames97 disse:
boa arceus, bora hall pelo server 2 não pera, bora no premium então não pera...
Ti40 disse:
seis sao viado d mais geral foi na fof krl nois crio do nd loga no premium e clan roster n tinha lider on na yny ai nois foi na fof msm

Parabens FoF jogaram bem mas vocês tiveram hack no clan, ArceusBr estão de parabens o nosso clan analisou o erro e vai tentar recuperar o mais rapido possivel pra dar luta a vocês continuem farmando porque o proximo glad vai ser tenso amigos e claro que o c4 roubou me muita capira mas tmj ganharam na raça menos o VitorGabriel ...

zCrazy00 disse:
Parabens FoF jogaram bem mas vocês tiveram hack no clan, ArceusBr estão de parabens o nosso clan analisou o erro e vai tentar recuperar o mais rapido possivel pra dar luta a vocês continuem farmando porque o proximo glad vai ser tenso amigos e claro que o c4 roubou me muita capira mas tmj ganharam na raça menos o VitorGabriel ...
valeu e nois files, VAI CONFIA NO C4 MDS ESSE MLK NAO PRESTA VAI ACABA SOZIN NGN QUER ELE

zCrazy00 disse:
tu é 1 merda apito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar