Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!U ÉBoladu Do Baile disse:boa fof bora hall no sv2
anao pera
vamo no premium entao
anao pera
boa krlzGrimReaper disse:Boa lendaaaa fui no hc e ganhamo![]()
porra boladu nois crio qualquer clan e foi tem nd nao os kra da yny foi td na fofBoladu Do Baile disse:boa fof bora hall no sv2
anao pera
vamo no premium entao
anao pera
vlwNatanXD disse:já kk boa!
CrazyGames97 disse:boa arceus, bora hall pelo server 2 não pera, bora no premium então não pera...
seis sao viado d mais geral foi na fof krl nois crio do nd loga no premium e clan roster n tinha lider on na yny ai nois foi na fof msmTi40 disse:
valeu e nois files, VAI CONFIA NO C4 MDS ESSE MLK NAO PRESTA VAI ACABA SOZIN NGN QUER ELEzCrazy00 disse:Parabens FoF jogaram bem mas vocês tiveram hack no clan, ArceusBr estão de parabens o nosso clan analisou o erro e vai tentar recuperar o mais rapido possivel pra dar luta a vocês continuem farmando porque o proximo glad vai ser tenso amigos e claro que o c4 roubou me muita capira mas tmj ganharam na raça menos o VitorGabriel ...
tu é 1 merda apitozCrazy00 disse:Parabens FoF jogaram bem mas vocês tiveram hack no clan, ArceusBr estão de parabens o nosso clan analisou o erro e vai tentar recuperar o mais rapido possivel pra dar luta a vocês continuem farmando porque o proximo glad vai ser tenso amigos e claro que o c4 roubou me muita capira mas tmj ganharam na raça menos o VitorGabriel ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBoladu Do Baile disse:tu é 1 merda apito
vlwyMichelH1T4T1 disse:
boaSexyRios disse:GG ganhamos no propano
Prox ano colo com vc,xArceusBAN disse:valeu e nois files, VAI CONFIA NO C4 MDS ESSE MLK NAO PRESTA VAI ACABA SOZIN NGN QUER ELE
blz e noiszCrazy00 disse:Prox ano colo com vc,
valeu tbm te amozCupcake disse:Arceus mito
bom que vc sabezCupcake disse:Arceus mito