cade a pot agrupinta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw ai <3zPlanner disse:Ue , boa Kk :v
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
vlw parçazGustavoh disse:Gg Mano parabens ai
ah mas quem começo com tudo isso foi a FoFP3dr0hTS disse:hue mais quem banco os leks da QvR tudo fake de hack pra ganhar da FoF em??![]()
pra que se pra fof nem precisaYurinSARREII disse:cade a pot agrupinta
Se eu for ai a Its nao ganhaRamoni disse:- Bom dia- Boa tarde- Boa noiteDe tanto que a FoF fico enchendo o saco durante a semana, ta ai ó quantos sets e meu /pos... meu /pos
Sets que usei durante o gladiador
Minha nova família e sempre vai ser '-'
FoF pensa mil vezes antes de falar alguma coisa da ITs e não choram tanto!
pode creMccDonald disse:Nois Ownaaaaaaaaaa
vlw aiDarqx disse:Parabéns
pode creConiNhoZ1K4D1LH4 disse:gg man e tudo seus krl
eu imagino, nos foca em vc por primeiroEstrafolis disse:Se eu for ai a Its nao ganha
o frog
vlwwwwwwwwwwwwiMatheuusBR disse:Haha boooa
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
pode cre manoGengisPulicial disse:FoF = cla bosta
Eu imagino que tu quis zuar, mas eu não entendiRamoni disse:pode cre
vlw ai
pode cre
eu imagino, nos foca em vc por primeiro
vlwwwwwwwwwwww
pode cre mano
Hue admitiu q banca lek pra ganhar da FoF, q lx kkkkRamoni disse:vlw ai <3
vlw parça
ah mas quem começo com tudo isso foi a FoF
pra que se pra fof nem precisa
cara vc é chato mds, vou manda uma real - FoF volto quando as estatisticas zeraram e por isso vieram com hack pro server 2 e por causa disso que aquele server ta full hack moro ? entao fica xiu ai ta me enchendo o saco!P3dr0hTS disse:Hue admitiu q banca lek pra ganhar da FoF, q lx kkkk
Mano fica xiu só da llikeeEstrafolis disse:Eu imagino que tu quis zuar, mas eu não entendi
Isso foi uma ofensa para mim parsa...Ramoni disse:cara vc é chato mds, vou manda uma real - FoF volto quando as estatisticas zeraram e por isso vieram com hack pro server 2 e por causa disso que aquele server ta full hack moro ? entao fica xiu ai ta me enchendo o saco!
Mano fica xiu só da llikee