Não quer passa UMA só? =3iGuiNetinBR disse:só porque eu tava compartilhando tela, deixo todos limitados em 30 fps pra isso. q-q
vai cry? rçrçrç
tirando a do titan, todas pescam minerio :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não quer passa UMA só? =3iGuiNetinBR disse:só porque eu tava compartilhando tela, deixo todos limitados em 30 fps pra isso. q-q
vai cry? rçrçrç
tirando a do titan, todas pescam minerio :/
polvora '-'xArthur disse:creepers? '-'
xArthur disse:creepers? '-'
é 3 de creeper e 1 de pig zombie q-qiMxZIKUDO disse:Pc novo do brenno é melhor que o meu e o teu juntos.
quero noa ;-;IgorHhxBR disse:Não quer passa UMA só? =3
Tu foi no paradise ? Fui glad la com 2 mines , 1 fui full thorns com meu brinquedinhu , quando acabou os sets da conta que mexi na icetooz , gastei 1 umb3 só .iGuiNetinBR disse:é 3 de creeper e 1 de pig zombie q-q
o meu é meio bosta :/
e aproveitando, porque tu acha que eu tava comendo capira igual louco no paradise?
quero noa ;-;
eu fui no kratom, comi capira igual louco na quele pvp no end, dropei o over e pá.iMxZIKUDO disse:Tu foi no paradise ? Fui glad la com 2 mines , 1 fui full thorns com meu brinquedinhu , quando acabou os sets da conta que mexi na icetooz , gastei 1 umb3 só .
Só vou pvp no glad , fora isso só fico de macro.iGuiNetinBR disse:eu fui no kratom, comi capira igual louco na quele pvp no end, dropei o over e pá.
30 capira no melhor pvp que o paradise já teve.
macroudo, sai daquiiMxZIKUDO disse:Só vou pvp no glad , fora isso só fico de macro.
to 0, o big fico putinha porque eles perderam glad e eu só previ q-qxPedr00Lucas disse:Vem ts da QuB pf
olha meu ts na sua pm e vemiGuiNetinBR disse:to 0, o big fico putinha porque eles perderam glad e eu só previ q-q
Manda ele ir se acustumando , fomos esse com só os players do paradise , proximo vai a RsN e a THS .iGuiNetinBR disse:to 0, o big fico putinha porque eles perderam glad e eu só previ q-q
é que eles não querem hackers no clan, mas quando eu tava no ts tava perguntando igual retarda se eu ia glad com eles :ciMxZIKUDO disse:Manda ele ir se acustumando , fomos esse com só os players do paradise , proximo vai a RsN e a THS .
sem choros pfJoyCarlos disse:Falooooooooo netoooo feiooooo
Mostalkx disse:f-o-d-a-s-e
sem cryyLukibul disse:Que isso mlkote