Flw partiu dormi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
xArthur disse:
creepers? '-'

iMxZIKUDO disse:
Pc novo do brenno é melhor que o meu e o teu juntos.
é 3 de creeper e 1 de pig zombie q-q
o meu é meio bosta :/
e aproveitando, porque tu acha que eu tava comendo capira igual louco no paradise?

IgorHhxBR disse:
Não quer passa UMA só? =3
quero noa ;-;

iGuiNetinBR disse:
é 3 de creeper e 1 de pig zombie q-q
o meu é meio bosta :/
e aproveitando, porque tu acha que eu tava comendo capira igual louco no paradise?

quero noa ;-;
Tu foi no paradise ? Fui glad la com 2 mines , 1 fui full thorns com meu brinquedinhu , quando acabou os sets da conta que mexi na icetooz , gastei 1 umb3 só .

iMxZIKUDO disse:
Tu foi no paradise ? Fui glad la com 2 mines , 1 fui full thorns com meu brinquedinhu , quando acabou os sets da conta que mexi na icetooz , gastei 1 umb3 só .
eu fui no kratom, comi capira igual louco na quele pvp no end, dropei o over e pá.
30 capira no melhor pvp que o paradise já teve.

iGuiNetinBR disse:
eu fui no kratom, comi capira igual louco na quele pvp no end, dropei o over e pá.
30 capira no melhor pvp que o paradise já teve.
Só vou pvp no glad , fora isso só fico de macro.

iGuiNetinBR disse:
to 0, o big fico putinha porque eles perderam glad e eu só previ q-q
Manda ele ir se acustumando , fomos esse com só os players do paradise , proximo vai a RsN e a THS .

iMxZIKUDO disse:
Manda ele ir se acustumando , fomos esse com só os players do paradise , proximo vai a RsN e a THS .
é que eles não querem hackers no clan, mas quando eu tava no ts tava perguntando igual retarda se eu ia glad com eles :c

JoyCarlos disse:
Falooooooooo netoooo feiooooo
sem choros pf

6 fakes só no Sv2 ;3 pena que n roda sem crashar kkkkk

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar