Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Krai mano, ainda nao aguentei parar de olhar esse seu avatar.Guuu disse:é zueira, relaxa a ppk
ok ;-; é que tem uns mlk q tinha me dado fama de ladrão a um tempo ;-;Guuu disse:é zueira, relaxa a ppk
se quiser ajuda ai no ares, sem sv pra ir glad ;-;K1NGFoguete disse:sábado ta no glad
oloko, viciadaun -q algum dia chego a esse tempo de jogo ai ksksSlooN disse:Bem vindo ao clube ;-;![]()
nem eu, ela é gostosa demaisEstrafolis disse:Krai mano, ainda nao aguentei parar de olhar esse seu avatar.
to ligadoSonicM1T0 disse:ok ;-; é que tem uns mlk q tinha me dado fama de ladrão a um tempo ;-;
se quiser ajuda ai no ares, sem sv pra ir glad ;-;
oloko, viciadaun -q algum dia chego a esse tempo de jogo ai ksks
E essa sign, que peito gostoso... Krai deixa, ajhdashdhaGuuu disse:nem eu, ela é gostosa demais
to ligado
deixa tua conta do titan cmg filha da putaSonicM1T0 disse:meu cs go termino de baixa slk,gg -q
print :b
![]()
Uiii boaSonicM1T0 disse:meu cs go termino de baixa slk,gg -q
print :b
![]()