Flw...Já vou tarde! Adeus Deadly, adeus CL!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 6, 2014
Pontuação de reação
1,804
Cubos
0
So vim aqui pra avisar que to largando isso me arrependo amargamente (não eu não me arrependo... enquanto jogava me divertia muito)...​
Durante 2 anos joguei no servidor deadly criei meu clan BoD/BHD (BrotherHooD) e com ele e com meus amigos dominamos o server e disputamos o hall da fama ficando em 4º lugar =D ... to fazendo esse tópico exatamente por isso pra mulek chato para de pedir ajuda pq eu nao jogo mais saporra...​
Lembraças que se ficam e vão desde diversão com a galera do ts a briguinhas com os mlk do clan rival no /g..​
Então falo ai galera =S até mais!​
Pros amigos um beijo pros kra q eu nao gosto 2!​
Quem amigo sabe quem e não vo ficar fazendo listinha igual um otário igual aqueles mulek que quer crescer tópico!​
Obs: valeu tbm a staff =S pelas opurtunidades e ajuda que me deram no jornal e design =S​

zCoala disse:
So vim aqui pra avisar que to largando samerda torrei dinheiro pra krl nisso me arrependo amargamente (não eu não me arrependo... enquanto jogava me divertia muito)...​
Durante 2 anos joguei no servidor deadly criei meu clan BoD/BHD (BrotherHooD) e com ele e com meus amigos dominamos o server =D ... to fazendo esse tópico exatamente por isso pra mulek chato para de pedir ajuda pq eu nao jogo mais saporra...​
Lembraças que se ficam e vão desde diversão com a galera do ts a briguinhas com os mlk do clan rival no /g..​
Quem amigo sabe quem e não vo ficar fazendo listinha igual um otário igual aqueles mulek que quer crescer tópico!​
Obs: valeu tbm a staff =S pelas opurtunidades e ajuda que me deram no jornal e design =S​
Antes de ir,me fala qual é a fonte da tua sign e.e

zCoala disse:
So vim aqui pra avisar que to largando samerda torrei dinheiro pra krl nisso me arrependo amargamente (não eu não me arrependo... enquanto jogava me divertia muito)...​
Durante 2 anos joguei no servidor deadly criei meu clan BoD/BHD (BrotherHooD) e com ele e com meus amigos dominamos o server =D ... to fazendo esse tópico exatamente por isso pra mulek chato para de pedir ajuda pq eu nao jogo mais saporra...​

Ta indo cedo '-'/boa sorte na vida :)

Afff, vou ia ti dar tchau mais vc ta sempre no ts cmg aff sai da minha vida antes q eu case com vc -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar