kkk boa
Quantos pack pegou ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!estilo_matador no caso eu, ainda não sei o motivo do meu BAN 00 e do reset, espero que volte ao normalCheriffBolado disse:Qual nick do mlk que levo 00 ?
Se não me engano, uns 2/3 inventários de folha, e 1 só de madeira.. Tinha muita gente encima catando o drop kkSw0rdStars disse:kkk boaQuantos pack pegou ?
PixelNinje disse:Porque ele tomou ban 00?
Não tomei 00 na hora, e sim ontem não sei que hora, estava na escola quando aconteceu ;-;zFlash disse:Ai , ele tomou Ban , do nada???
O motivo do meu ban 00 ainda não sei, estava na escola como dito.Yhtrw disse:Porque ele tomou ban 00?
Cê tava on na hora né Barcelaa?Jbarcelaa disse:uhum kkkk sei xD
Foi tudo obra do Castor011 huehue, ele passo pelo Deadly e fez issoPIPIka1BOLOSO disse:ueh o higor011 passou ae ?
Só um castorzão pra roer td isso msm!
Qualquer dias desses entra no Deadly ai, vamos desmatar tudo outra vez hueuhueJuniorWs disse:Isso se chama perda de tempo kkkkkkkkkk, pqp nunca mais fiz isso no impérios kkk
estilo_matador.CheriffBolado disse:Qual nick do mlk que levo 00 ?
estilo_matador :'(yMonsterKiLL disse:Sei não .
Bem loco né.Figarol disse:Lecal
Se é loco tioY9T1N disse:Ban legal parça
Sim , mas não vi a horazKingCONE disse:Cê tava on na hora né Barcelaa?
Foi tudo obra do Castor011 huehue, ele passo pelo Deadly e fez isso
Qualquer dias desses entra no Deadly ai, vamos desmatar tudo outra vez hueuhue
De folha foi muita coisa, madeira foi mais ou menos uns 2 inventarios. Eu comecei a jogar fora depois.Sw0rdStars disse:kkk boaQuantos pack pegou ?
Neguinho viaja na maionese hueuheGuiguibolotas disse:Nego limpa
Ja ouviu falar em nada pra fazer? Então da nisso hueuhe.TH3K1NG disse:Meu Deus pra que vc fez isso
É uma delicia cara Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Que madeira deliciosa hueuheGustavoLiu disse:Gosta de maideira :v
Mas era um dinossauro rosa com bolinhas azuis, não era elefante...zCeifaoVLT disse:Eu tbm gosto de elefante rosa voador
eu quero saber quem é que "madeira" nessa porr@zKingCONE disse:É uma delicia cara Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Que madeira deliciosa hueuhe