APROVADA Flor na warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 22, 2016
Pontuação de reação
318
Cubos
0
Atualmente chegou o famoso Mob de golen nos servidores. E o golen dropa ferro e flor vermelha, porem nao e um drop muito bom, o inv de ferro vc vende na warp vip por menos de 30k, a flor nem a 10k.
Ent minha sugestao e que almente o valor da flor na warp vip, pra pelo menos sla 7 coins, assim iria valorizar muito mais o golen, e tbm iria farmar um pouco mais. Assim como no guardiao dropa 3 itens e todos os 3 itens sao bem valorizados no servidor, acho muito justo aumentar a flor tbm.
ZpKb82h.png

nao é assim que funciona amigo...os itens valorizam por demanda de venda,se muita gente vende,o preco vai diminuir,entao nao apoio.

nao é assim que funciona amigo...os itens valorizam por demanda de venda,se muita gente vende,o preco vai diminuir,entao nao apoio.
Quem vende flor ? kkkkk ninguem vende flor no chronos meu amigo, se for assim ent era pra flor ta 1kkk kkkkkk, se vc ta falando do replay q a flor ta valendo algo eu concordo contigo, mas essa sugestao e para o chronos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar