! Flat landscape + PSD !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bayern

Excelente
Entrou
Jul 10, 2017
Pontuação de reação
432
Cubos
0
To gostando muito de fazer imagens nesse estilo ;-
*Removi o link da psd, pois me disseram que não é permitido por links em tópicos... Então quem quiser a PSD só me mandar um MP que eu envio.*

maike_cheke_uam_tiu_by_zbayern-dbnhbnm.png

Não pode deixar LINK no tópico mano.. melhor tu remover e mandar por MP para quem quiser.

Antes que algum STAFF/Secundario veja e te denuncia/alerte.

Giacherini disse:
Não pode deixar LINK no tópico mano.. melhor tu remover e mandar por MP para quem quiser.

Antes que algum STAFF/Secundario veja e te denuncia/alerte.
Já vi muitas outras pessoas botando links em tópicos, até eu mesmo já puis alguns e até hoje nada aconteceu, nem comigo nem com ninguém que eu conheça. Mas já removi o link... .-.

Otosaka disse:
Muito bonito!​
Obrigado.

yAires disse:
Ty

O lago ficou estranho, fora isso eu curti

TheWidoBR disse:
Ficou top, parabéns pelo job e.e
Obrigado

juhh disse:
a casa ta flutuando
Eu fui fazer um realce de luz ali só que acabei não percebendo que a cor que eu botei era a mesma do fundo kk

iViniZ disse:
Ficou muito bacana, mas tipo aquela parte do lago dava pra ter ficado melhor ai mano, tipo dava pra ter ficado mais suave e tipo um degradê entende?
Sim, realmente dava pra ter melhorado a parte do lago, mas fiquei sem ideia na hora. Na próxima eu tento fazer algo mais detalhado

(null) disse:
Muito bom! O.o

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
vlw,

Onewer disse:
Obrigado

Toog disse:
O lago ficou estranho, fora isso eu curti
psé

Kiraiid disse:
ficou bacana ein.
Thx