[FlashBack] STAFF no Cinema...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fubbys

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 1, 2015
Pontuação de reação
648
Cubos
0
8QyQ19E.png
Neste fim de tarde, [member='d4nde'], [member='leticiaabac'], [member='evicraft'], [member='juhhqueiroz'], [member='fengoburc'], [member='otaviocng'], [member='srguto'] e o [member='hazefx'] decidiram ir ao cinema. Mas não me chamaram. :(

Fubbys disse:
8QyQ19E.png
Neste fim de tarde, [member='d4nde'], [member='leticiaabac'], [member='evicraft'], [member='juhhqueiroz'], [member='fengoburc'], [member='otaviocng'], [member='srguto'] e o [member='hazefx'] decidiram ir ao cinema. Mas não me chamaram. :(
kkkkkkkk se realmente e o bichao mesmo heim.

ConiNho disse:
Top zika mano gostei
Obrigado >.<

HeySoul disse:
Sou nada =p

iToddyPvP disse:
Nem me chamaram... Vou me lembrar disso! :/
Vamos nos lembrar :(

iKewaii disse:
Obrigado haha

FR4PS disse:
Obrigado >.<

zWeeelz disse:
"Eu estava lá "
E não me levou? :(

Gabriel197 disse:
kkkkkkkk se realmente e o bichao mesmo heim.
Hahuahuah xD

Fubbys disse:
8QyQ19E.png
Fubbys disse:
8QyQ19E.png
mas voce ta na ft

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar