fiz uma musica com minha voz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Faz voz de loli.
nao adsjidasdkas
Com todo respeito, tem nego que nem se deu o trabalho de procurar o cara cantando na música

Ae mano, a voz ficou um pouco baixa (não sei se era o intuito pelo estilo da música), mas a melodia é boa o/
acontece né mano, a maioria das pessoas desse fórum só se importa com cubos, se isso nao existisse quase ninguem usaria forum.. eu percebi que a minha voz ficou meio baixa sim, meu microfone tinha parte que minha fala ficava alta e outra baixa, ,daí acabou dificultando na hora da mixagem :v na próxima vou ver se consigo trabalhar melhor nisso, mas de qlqr forma obrigado pelo comentário <3
continua assim tu vira editor de musicas.
meu sonho é ser produtor musical e dj, quem sabe um dia :d

voz de locutor, mas na real achei que tu ia cantar e no final é mais uma eletronica kkk

Que historia oq loko.
bagulho é jogar pela qualidade das imagens nas horas H.
a história desenvolve um clímax que faz essas cenas ficarem melhores ainda (mas a verdade é q nem ligo mt pra essas cenas H, acredite rsrs). mas realmente o visual afeta muito mesmo, ainda bem que a sayori é a ilustradora desse game, já joguei todos os jogos que ela ilustra, e são mt bons hehe
vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar