se não der tenta de novo,ate dar certo pois sei que vc e uma boa pessoa é merece ser chamado pra equipe ,não desista que um dia consegue,boa sorte. :thumbsup:Sergio Luis Silva disse:Mandei de novo hoje mesmo, tomara que dessa vez eu consiga.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se não der tenta de novo,ate dar certo pois sei que vc e uma boa pessoa é merece ser chamado pra equipe ,não desista que um dia consegue,boa sorte. :thumbsup:Sergio Luis Silva disse:Mandei de novo hoje mesmo, tomara que dessa vez eu consiga.
Obrigado.LoviEvil disse:se não der tenta de novo,ate dar certo pois sei que vc e uma boa pessoa é merece ser chamado pra equipe ,não desista que um dia consegue,boa sorte. :thumbsup:
Mandei já, tomara que desta vez eu consiga e.eBeatriz012 disse:Ficou bom e,e manda o currículo pra staff
Uma vez fiz uma sugestão pedindo para adicionarem o meu mapa e responderam que só se pode adicionar mapas/spawns sendo construtor ou participando de algum evento.zdenuncia disse:ficou top ! fas sugestao pra trocarem o spawn atual pelo o seu :v